Veja como está hoje em dia o “casal mais feio do mundo” que ficou famoso na internet

Entretenimento | 19 de abril de 2017 por Diogo Quiareli

“O amor é cego”. Começamos com essa frase que todos nós já ouvimos pelo menos uma vez na e não havia uma melhor para retratar a história desse casal que ficou bastante conhecido na internet, no ano de 2011. Lembrando que talvez essa seja uma frase um tanto ultrapassada e convenhamos, um pouco ignorante mas é a mais adequada para a ocasião. Os jovens russos ganharam espaço em todas as redes sociais há seis anos atrás, onde a maioria dos comentários eram de forma grotesca e negativa, mas isso não abalou o relacionamento e, muito pelo contrário, nos deu uma bela lição de vida e nos mostrou a força de um sentimento tão intenso e verdadeiro.

O casal sofreu com diversos comentários maldosos e intimidações na internet e chegaram a ser taxados como “o casal mais feio do mundo” após publicarem as fotos do seu casamento. Embora os nomes não tenham sido revelados por motivos de privacidade, eles mantiveram esse seu amor independente de tudo que tiveram que ler a respeito de sua aparência física. Recentemente eles publicaram em suas redes sociais uma fotografia mostrando como estão levando a vida e provando para as pessoas que o amor de verdade pode superar todos os obstáculos, incluindo os comentários maldosos.

Após seu casamento, os dois fizeram um tour e viajou por vários lugares românticos e até parques de diversões. Foi uma grande lição pois mostravam que, enquanto o mundo inteiro os criticavam, eles apenas aproveitavam o tempo juntos para serem felizes e somente isso importava em suas vidas. A conexão que os dois tem motivou várias pessoas a seguir sua vida da melhor forma possível sem se importar com rótulos.

Esse amor rendeu frutos e estamos sim encantados com o resultado disso tudo. No ano de 2016 o casal foram agraciados por seu primeiro filho e a foto viralizou na internet assim como as suas antigas que lhes deram essa “fama”.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante para nós e nos ajuda a crescer cada vez mais. Com esse crescimento, somos permitidos a trazer o melhor conteúdo e as melhores curiosidades para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Fonte(s): Hypenews
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários