Uma adolescente de 14 anos comprou um trailer de 1974, meses depois ninguém acredita em como ele ficou

Entretenimento | 2 de agosto de 2017 por Gustavo Camargo

Quando você chega em uma certa idade, um dos momentos mais esperados por nós seja a das “férias”, da escola ou até mesmo do trabalho.

Quando finalmente chega esse momento, muitas pessoas não sabem como passar todo esse tempo livre. Bom, isso não é um problema Ellie Yeater, uma menina de apenas 14 anos de West Virginia, Estados Unidos. Ela sabia exatamente o que fazer durante suas férias: passar o verão realizando um sonho, transformar um trailer de viagem em um lugar perfeito para reunir amigos.

Ellie economizou cerca de 1,700 reais do dinheiro que ganhou de aniversário e algumas tarefas que ela fazia. Depois de um trabalho duro pesquisando nos classificados, ela conseguiu encontrar um trailer de 1974 por um presso bem acessível.

Com o dinheiro que sobrou, ela investiu em materiais para reformar sua nova casa móvel: tinta, revestimentos de chão, tecidos e objetos decorativos. Apesar de todo o trabalho que Ellie teve, ela estava mesmo focada em transformar aquele recinto o mais prazeroso e glamoroso possível. Para seu “glamurotrailer”, como ela se refere a ele, Ellie escolheu tons pastéis azul e rosa. Além disso, ela colocou cortinas artesanais e instalou novos móveis.

Para não ter muitos problemas primários, Ellie, colocou o trailer perto de sua casa, para continuar com certos confortos, como eletricidade e internet. Dessa forma, ela ainda tinha acesso à energia e ao WiFi de seu lar.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Fonte(s): PerfeitoGuru
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários