Um senhor perdeu a esposa, meses depois a família leva um presente para ele e deixa todos em lágrimas

Entretenimento | 31 de julho de 2017 por Gustavo Camargo

Se você tem uma animalzinho de estimação em casa, você tem conhecimento de tanto amor e carinho que esses seres podem te dar.

Se um dia, por uma fatalidade inevitável você se separasse de seu animal de estimação, seria muito ruim, não é mesmo? Bom, foi exatamente isso que aconteceu com esse senhor. Após um casamento de 63 anos, esse homem perdeu sua esposa, e recentemente ele perdeu seu cachorro.

Sua família, preocupado com o senhor, se esforça para mostrar que ele não está sozinho. Eles prepararam uma surpresa: um filhotinho, para lhe dar novamente energia e encoraja-lo a continuar sua vida, com um novo companheiro.

O video abaixo mostra o exato momento em que o senhor recebe o novo cãozinho e se emociona muito:

A dor pela perda do animal de estimação não costuma ser compreendida por aqueles que não têm um cão ou um gato. Eles acham estranho que alguém chore desconsoladamente por um animal, se o que morre é um cão ou um felino, desprezam os sentimentos.

Não importa se seus amigos ou familiares não lhe entendem ou dizem que você é exagerado por se sentir triste pela morte de um animal de estimação. Se seu cão ou gato morreu, você deve expressar sua tristeza e confrontar a perda. Tire o tempo que necessitar para atravessar este horrível momento.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários