Um enxame de abelhas atacou um carro por dias, o que a dona descobriu vai te deixar sem palavras

Curiosidades | Entretenimento | 19 de abril de 2017 por Lucas Fenrir

Uma avó foi “perseguida” por mais de 24 horas enquanto dirigia seu carro por uma reserva natural. Carol Howarth, de 65 anos, ficou maravilhada (e assustada) quando um enxame de mais de 20 MIL abelhas voou para a parte de trás do seu carro, cobrindo toda a traseira do veículo.

Um time de três apicultores, um guarda do parque nacional e pessoas solidárias ajudaram Carol a conter as abelhas em caixas, tirando elas de perto do carro.

O incidente aconteceu logo depois que ela estacionou seu carro no centro de Haverfordwest, em West Wales, antes de comprar um almoço. Quando ela voltou, havia milhares de abelhas na parte de traz do seu carro. Tantas que as pessoas paravam para tirar fotos.

Os guardar do parque nacional foram ao local quando perceberam o tumulto. Preocupado que alguém tentasse jogar pesticidas nas abelhas, ele chamou outras pessoas e ajudou a coletar as abelhas.

Depois que ela foram coletadas, Carol voltou para casa, acreditando que o problema tinha sido resolvido.

Perseguidoras

Mas na segunda de manhã, quando ela saiu para seu carro, descobriu que o enxame havia seguido ela até sua casa. Mais de 20 mil abelhas estavam cobrindo seu carro agora.

Ela foi forçada a contactar os apicultores e o guarda florestal novamente, que finalmente removeu o enxame permanentemente.

Eles descobriram que a Abelha Rainha ficou presa dentro do carro, e toda a colmeia seguiu sua soberana.

Felizmente, Carol levou “apenas” 20 picadas e todo o enxame foi reunido com sua Abelha Rainha, e devolvido à floresta.

E então, leitor(a), o que achou dessa história? O que teria feito no lugar de Carol? Deixa pra gente nos comments (:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários