Um casal passou 20 anos em um lago para fazer algo que ninguém acreditou que daria certo

História & Lugares | Natureza | 6 de abril de 2017 por Diogo Quiareli

Todos nós sonhamos em crescer e ter o nosso cantinho para morar, exatamente do jeitinho que gostamos para deixar tudo com a nossa cara, não é mesmo? Algumas pessoas utilizam seu tempo e sua criatividade para isso e desenvolvem projetos incríveis capazes de causar inveja em todo mundo. Aqui mesmo no Ultra Curioso você pode encontrar diversas histórias onde casais transformaram um pequeno container em uma casa aconchegante ou recém casados que venderam tudo e construíram sua morada em uma van a fim de viajar pelo mundo. Trouxemos então a história de Catherine King e Wayne Adams que se destacou muito em vários portais de notícias e você vai entender o porque.

O casal de artistas tomaram uma decisão um tanto radical quando disseram que queriam construir a sua própria ilha. Sem estradas, ruas e contando apenas com a água como recurso os dois iniciaram o seu projeto com muito amor. Os dois realizaram esse sonho na ilha de Vancouver que fica há apenas 45 minutos da cidade e eles deram o nome de “Freedom Cove” (Enseada da liberdade) ao lugar.

Eles viviam em harmonia total com a natureza e o resultado os encantava cada dia mais, assim como encantou todos nós quando nos deparamos. Sabendo que vocês, nossos caros leitores são Ultra Curiosos, como nós, sabemos que vão se encantar com essa história e o resultado é incrível. Confiram algumas imagens do lugar e nos conte o que achou.

E aí, o que você achou do lugar? E da matéria? Faria algo parecido? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, quem sabe você não encontra um louco que topa fazer isso ao seu lado haha. Lembrando sempre que seu comentário e seu feedback como um todo é extremamente importante para nós pois nos ajuda a crescer e com isso podemos trazer o melhor conteúdo e as melhores curiosidades para os mais diversos leitores aqui do Ultra Curioso.

Fonte(s): Brightside
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários