A reação desse bebê escutando a voz da mãe pela primeira vez é tudo o que você precisa ver hoje

Curiosidades | 6 de julho de 2017 por Gustavo Camargo

Um dos momentos mais esperados por algumas mulheres é o de ser tornarem mães. Ficar ao lado de quem se ama e ainda tem mais uma pessoinha que seria fruto desse amor, realmente parece um sonho não é mesmo?

Esse é Xander um garotinho que nasceu nove semanas antes do previsto pelos médicos, sua mãe informa que só pôde levá-lo para casa quando completou 59 dias de vida. A mãe de Xander percebeu que ele não era como os outros bebês e que havia algo errado. Depois de alguns meses os médicos descobriram que ele não conseguia ouvir. Quando finalmente completou oito meses de idade ele finalmente poderia colocar seu aparelho auditivo e ouvir a voz de sua mão pela primeira vez, quando usaram pela primeira vez sua mãe gravou a reação de Xander.

Um aparelho auditivo é um pequeno dispositivo eletrônico que você usa dentro ou atrás da orelha. Ele emite sons mais altos para que uma pessoa com perda auditiva possa ouvir, comunicar e participar plenamente das atividades diárias. Um aparelho auditivo pode ajudar as pessoas a ouvirem mais em situações calmas ou barulhentas.

E ai, o que acharam da reação de Xander ao ouvir a voz de sua mão pela primeira vez? Emocionante não é mesmo? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos

Fonte(s): CoffeebreakOtoclinic
Imagens: JornalExtra
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários