A polícia de Taiwan apresentou seus novos recrutas em um ensaio fotográfico incrível

Entretenimento | 6 de agosto de 2017 por Gustavo Camargo

Quando vamos mudar de escola ou até mesmo no primeiro dia de trabalho sempre sentimos aquele friozinho na barriga pois vamos começar a dividir nossos dias com novas pessoas.

Bom, para os novos recrutas da polícia de Taiwan não foi diferente. Mas não se engane, eles são lindos filhotinhos que um dia se tornaram sérios cães policiais. O órgão responsável pelos animais decidiu anunciá-los para as pessoas com um belo e fofo ensaio fotográfico, que irá tirar muitos suspiros de quem os verem.

Os novos membros da equipe se chamam: Fushin, Schuman, Federica, Eagle, AJ e Sunny, lindos filhotinhos de labrador que faram parte um dia da equipe canina da Agência Nacional de Polícia de Taiwan. Eles ainda estão no inicio de todo o treinamento e ainda tem um longo caminho até começarem a prestar seus serviços originais. Os cães estão apenas começando o treinamento, mas, no futuro, irão ajudar a polícia a detectar a presença de sangue e drogas em Taipei.

E ai, o que acharam das imagens? Bem fofas, não? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Fonte(s): UOL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários