Pai encontra carta do filho e o que descobre vale mais que ouro

Entretenimento | 31 de julho de 2017 por Gustavo Camargo

A adolescência é considerada a época mais complicada para uma pessoa, pois é o momento em que todos nós temos que escolher o que faremos de nossa vida, e também é quando começamos a ter que lidar com sentimentos como o amor pela primeira vez.

Quando um pai estava passando perto do quarto de seu filho, ficou espantando ao encontrar algo se mais se parecia com uma carta. Ele encontrou o envelope, apoiado no travesseiro. Assutado ele abre o envelope o começa a lê-la.

“Pai, é com grande arrependimento e tristeza que eu estou escrevendo para você. Eu tive que fugir com minha nova namorada, porque queria evitar uma cena com mamãe e você. Eu estou completamente apaixonado pela Stacy, ela é tão legal, mas eu sabia que você não iria aprová-la por causa de seus piercings, tatuagens, roupas de motocicleta apertadas e porque ela é muito mais velha do que eu. Mas não é apenas a paixão, papai. Ela está grávida. Stacy disse que seremos muito felizes. Ela possui um trailer na floresta e tem uma pilha de lenha para todo o inverno. Nós compartilhamos um sonho de ter mais filhos.”

“Stacy me abriu os olhos para o fato de que a maconha realmente não machuca ninguém. Nós estaremos crescendo por nós mesmos e negociando com as outras pessoas na região, por toda a cocaína e ecstasy que queremos. Enquanto isso, oraremos para que a ciência encontre uma cura para a AIDS, então Stacy pode melhorar. Ela merece isso! “

“Não se preocupe, pai. Tenho 15 anos, e sei como cuidar de mim mesmo. Algum dia, tenho certeza de que iremos te visitar, para que você possa conhecer seus muitos netos. – Com amor, de sei filho, Joshua.”

(Ps: Nenhuma das informações na carta é verdade. Estou na casa do Jason. Eu só queria lembrá-lo que há coisas mais ruins na vida do que o boletim da escola que está encima da mesa na cozinha. Me ligue quando for seguro para eu voltar para casa.”)

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Fonte(s): Tickld
Imagens: UncomePSUV
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários