O que são os bebês arco-íris e por que eles são chamados assim?

Entretenimento | 13 de abril de 2017 por Diogo Quiareli

Falar de bebê é sempre bom pois esses pequenos seres nos transmitem tanta paz e quando nascem parece renovar a vida das pessoas, principalmente as mães, não é mesmo? Você provavelmente teve em sua vida a presença de uma criança e sabe do que estamos falando. Abordando esse universo “fofo”, decidimos trazer para vocês a histórias dos bebês arco-íris. Todos nós sabemos que o arco-íris em si simboliza a esperança, já que geralmente aparece depois de uma chuva, é meio como se fosse a calmaria após a tempestade e essa definição foi dada a esses bebês por um motivo em especial capaz de deixar qualquer pessoa emocionada e comovida.

O termo foi dado a esses pequenos pelo mesmo motivo. As crianças são frutos de mães que já sofreram algum aborto espontâneo ou perderam um filho de alguma outra forma, representando então a esperança por dias melhores. A criança representa um sinal de que tudo pode ser diferente e dar uma nova cor a vida dessas mamães.

De acordo com especialistas, uma perda assim pode ser a pior coisa na vida de uma pessoa e a chegada desse “milagre” faz tudo mudar para melhor e assim dar nova esperança as pessoas que muitas vezes perdem até o sentido de viver. Geralmente o luto pós morte de um bebê faz com que os pais percam toda essa vontade de ter filhos novamente.

A segunda criança jamais substitui a primeira, isso é fato, mas ajuda a amenizar toda aquela dor que os familiares sentem e o termo não poderia ser escolhido de forma melhor.

E aí, o que você achou disso? Comenta pra gente aí em baixo e nos diz se você tem algum bebê arco-íris em sua vida. Na verdade, todos são pois iluminam e dão cor as nossas vidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários