O que essa mãe fez por seu filho que sofre de paralisia cerebral vai te mostrar o verdadeiro amor

Entretenimento | 17 de maio de 2017 por Gustavo Camargo

Quando uma mãe coloca em sua cabeça que vai ajudar seu filho de qualquer maneira, não há nada que vá impedir essa mulher de realizar seu objetivo. Zou Hongyan, é uma chinesa, mãe de Ding Ding. Seu filho nasceu com paralisia cerebral, os médicos e seu próprio pai sugeriram que ela desistisse do seu filho que teria, segundo eles, uma vida miserável e sem valor. Porém, ela nunca desistiu de seu filho.

Depois de 29 anos, o resultado de sua determinação é no minimo comovente. Zou Hongyan não levou nenhuma das alternativas de seu marido e dos médicos de desistir de seu filho, e em contrapartida, se separou dele e voltou toda sua atenção e dedicação ao seu filho.


Hoje em dia o garoto é formado em Ciências Ambientais e Engenharia pela Universidade de Pequim, e recentemente foi aprovado para se tornar um estudante em Harvard. Mas para chegar em tal ponto, foi necessário muita força de vontade do menino e ainda mais força de vontade de sua mãe, que trabalhava em 3 serviços para sustentar sozinha sua família.


Não foi facil, Zou admite que: “Por conta de suas habilidades inferiores em tantas áreas, eu era bastante rigorosa nesse trabalho, para que ele corresse atrás onde tinha dificuldades”, ela afirma. “Eu não queria que ele se sentisse inferior por conta de seus problemas físicos”.

Os resultados de Ding são tão evidentes, que é espantoso o que o garoto conseguiu conquistar com a ajuda da sua mãe. Provando que não existe o impossível, quando temos o amor de mãe como motivação.

E ai, o que acharam da atitude dessa mãe? Comenta ai e compartilha com seus amigos.

Fonte(s): Hypeness
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários