, ,

O navio fantasma que sua tripulação inteira foi encontrada morta de um jeito perturbador

De acordo com relatos encontrados em relatórios de junho de 1947 a fevereiro de 1948, o navio SS Ourang Medan (um cargueiro holandês) navegava pelas rotas comerciais do estreito de Malaca, na Indonésia. Assim como outros 2 navios americanos que estavam nas redondezas. Até que uma assustadora série de sinais criptografados de S.O.S foram emitidos dele e chegaram aos navios que por ali passavam.

Ainda segundo o relatório, e a publicação do jornal “Locomotief” de 03 de fevereiro de 1948. A primeira mensagem captada pela torre de rádio e que foi traduzida dizia: “ Pedimos o auxílio de qualquer embarcação próxima. Todos os oficiais inclusive o capitão estão mortos, caídos na sala de mapas e na ponte. Provavelmente toda a tripulação está morta”.

Após essa perturbadora mensagem, uma série seguinte de traços confusos também foi captada, e por último e não menos assustadora a frase: “vou … morrer” foi enviada em código Morse.

destacada

O navio norte-americano chamado Estrela de Prata (Silver Star), era o que se encontrava mais próximo do local, e não excitou em mudar a sua rota para se dirigir até o navio em questão. Algumas horas depois, ao se deparar com o Medan, que de fato navegava aleatoriamente sobre as água daquela região, a tripulação do Estrela de Prata tentou realizar um contato com a outra tripulação, para isso utilizaram apitos e sinalização, mas não obtiveram nenhum sinal de resposta ou de vida.

Foi neste momento, por perceber que o caso realmente era urgente, que o capitão americano decidiu entrar no navio juntamente com a sua tripulação, mas eles não imaginavam o que ainda estava por vir.

Nenhum sinal de vida foi encontrado no convés do navio muito pelo contrário, assim que a tripulação adentrou no local eles perceberam que o S.O.S realmente não era um exagero.

O deck do navio cargueiro estava repleto de cadáveres, literalmente todos que estavam a bordo do navio estavam mortos, inclusive um cachorro da raça pastor alemão que era tido como o mascote da embarcação.

02

Fonte(s): thevintagenewsmysteriousuniversehistoricmysteries
Imagens: truerandomfacts


Comentários