Neta dá um gato de presente para seu avô doente e muda sua vida de forma emocionante

Entretenimento | 12 de abril de 2017 por Diogo Quiareli

Sabemos que os animais tem um grande poder na vida das pessoas devido a sua bondade e a sua lealdade. Podemos nos deparar com histórias lindas onde gatos, cães e vários outros que costumamos ter de estimação surpreendem a todos com uma simples atitude. Por mais que afirmem que gatos são animais egoístas e em alguns casos, com sua natureza má, discordamos e podemos mostrar isso em várias matérias que já publicamos aqui mesmo no nosso site. Sabendo que você ama esse tipo de matéria, resolvemos trazer a história de Jiji, um senhorzinho que teve sua vida completamente mudada após ganhar de presente um gato, que sua neta lhe deu.

Como já dissemos acima, aqui no Ultra Curioso você que nos acompanha já deve ter se deparado com várias historias envolvendo animais de todos os tipos e se emocionado com algumas delas. Deixaremos então alguns links que levarão direto para elas com apenas um click caso deseje ler um pouco mais sobre. Se preferir, pode utilizar o nosso campo de busca na parte superior direita que se localiza na nossa página inicial e viajar por um mundo extremamente curioso onde existe uma resposta para cada uma de suas dúvidas. Sem mais delongas, confira com a gente e em seguida acompanhe a linda história de Jiji.

Cachorro adotado abraça dona todos os dias quando ela chega do trabalhoConheça o cachorro que foi adotado por um monastério, e agora aproveita a vida como mongeMulher recusa a se casar sem seu convidado de honra: o próprio cachorroGato morre de forma trágica, e donos recebem um bilhete emocionante de um estranhoGato fica ao lado da parceira enquanto ela dá a luz aos seus filhotes, e conquista o coração de todo mundo.

A história se passa em Tóquio, Japão. Por saber e perceber de perto como um gato tem o poder de mudar para melhor a vida de uma pessoa, a fotógrafa Akiko DuPont resolveu fazer uma série de fotografias mostrando como a de seu avô, Jiji de 94 anos vive em companhia do seu bichinho. A fotógrafa disse que o homem costumava ir todos os dias em seu escritório, durante 64 anos até que em 2009 ele adoeceu e precisou ir para um hospital. Com isso ele perdeu totalmente o interesse na vida e as pessoas que conviviam com ele diziam que ele estava mais “rabugento” a cada dia que se passava.

Sua neta tinha o hábito de fotografar a vida do seu avô desde criança, mesmo antes de se tornar uma profissão o ramo da fotografia. Percebendo então o desânimo dele, ela resolveu o presentear com um gato para que ele pudesse ter companhia no dia-a-dia e instantaneamente surgiu uma linda amizade entre Jiji e o gatinho Kinako. As fotografias de Akiko são capazes de retratar com clareza essa amizade e a convivência dos dois, coisa que encantou o mundo e ganhou grande destaque nos principais portais de notícias e curiosidades do mundo inteiro.

E aí, o que você achou dessa história? Linda, né? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos e todos aqueles que tem gatinhos. Lembrando sempre que o seu feedback e compartilhamento nos ajudam muito e faz com que possamos crescer cada dia mais e com isso trazer as melhores matérias e curiosidades do mundo para todos os tipos de leitores.

Fonte(s): Hypeness
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários