Gato morre de forma trágica, e donos recebem um bilhete emocionante de um estranho

Curiosidades | Natureza | 9 de março de 2017 por Lucas Fenrir

Uma das piores coisas pra quem tem um animal de estimação é ver ele morrer. Nós ficamos bastante tristes, e é como se nosso mundo desabasse. Nos resta aproveitar nossos bichinhos em vida, e cuidar deles como eles merecem ser tratados: com amor e carinho.

Foi exatamente isso que aconteceu com um casal do Reino Unido. Eles ficaram tristes quando seu Gato de repente faleceu. Porém, mal sabiam eles que seu felino amado tinha ajudado a preencher um vazio na vida de um estranho.

O Gato Bear e seu irmão, Teddy, estavam sempre juntos, dividindo todas as suas aventuras. O que seus donos humanos não sabia era que eles tinham feito um amigo na casa ao lado. Uma amizade que vinha acontecendo há um bom tempo.

Bilhete

Duas semanas atrás, Bear morreu repentinamente. Como o casal ainda estava de luto quando encontraram um bilhete preso à coleira de Teddy, irmão de Bear. Foi então que eles perceberam que alguém que eles nunca tinham conhecido também estava sentindo faltando do seu gato.

O bilhete dizia:

“Caro Dono; eu sou sua vizinha, vivendo no número 4. Eu também sou uma grande amiga dos seus gatos, já que eles (2 gatos) costumam vir ao meu quarto todos os dias. Mas um deles, um maior, desapareceu há duas semanas. Ele está bem? Estou muito preocupada com ele. Ele é um gato tão adorável e sempre tocou meu coração. Eu espero que ele está bem.- Y.T. 2/Março/2017”.

Os donos ficaram muitíssimos surpresos em saber que seu Gato falecido era tão importante para outra pessoa.

“Nós enviamos uma carta ao número 4, dizendo que o nosso outro gato tinha falecido.Também incluímos o nosso endereço de e-mail”, disseram os donos.

Quando acordaram na manhã seguinte, eles receberam um longo e-mail da vizinha, explicando como ela amava pasar o tempo com seus gatos, especialmente Bear.

Vizinha

A admiradora é uma estudante de intercâmbio, vinda do Taiwan. Ela estuda em uma universidade próxima a residência do casal. Ela adorava cada segundo que passava com Bear, enquanto o felino enchia seu coração de alegria e fazia companhia quando a garota precisava de um amigo.

Já que a estudante estava longe de casa, ela sentia muitas saudades. Mesmo assim, o gato Bear foi capaz de confortá-la e lembrá-la de casa.

O e-mail que ela enviou tocou mais ainda os corações do casal. Ela disse que costumava praticar suas apresentações e trabalhos da universidade com Bear.

“Ele se sentava na cama dela e ouvia … Ela não tinha mais ninguém com quem praticar, foi muito tocante … Ela até enviou algumas fotos que tinham tirado junto com meus gatos, e elas aqueceram meu coração”, disse o dono.

A vizinha visitou Bear em seu túmulo, no jardim da casa dos donos. Ela até levou flores, para mostrar o quanto o gato Bear significava para ela.

“Fica orgulhoso de que ele pôde ter iluminar mais do que apenas a vida da minhaa família.”

E entã, leitor(a), o que achou dessa história? O que achou da atitude da vizinha? O que você teria feito no lugar dos donos? Deixa pra gente nos comments (:

Fonte(s): Love Meow
Imagens: Love Meow
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários