Esses são os verdadeiros rostos por trás das suas princesas Disney favoritas

Curiosidades | Entretenimento | 31 de maio de 2017 por Gustavo Camargo

Você gosta do universo da Disney? Atualmente as princesas da Disney movem milhões de pessoas totalmente apaixonadas por elas. Com suas tramas voltadas para as princesas conhecerem os amores da vida delas ou grandes histórias de superação mostrando que com amor e família nós podemos vencer qualquer coisa que a vida coloque na nossa frente.

Mas vocês já se perguntaram em quem ou oque essas princesas foram inspiradas? A verdade é que muita das vezes as pessoas não procuram as fatos que levaram o criador a produzir tal princesas, como voz, visual, músicas e outras peças existentes.

1 – Branca de neve

Caselotti foi contratada pessoalmente por Walt Disney, quando tinha apenas 18 anos para o papel de Branca de Neve em seu primeiro desenho animado.

2 – Cinderela

Ilene Woods, atuou em seu próprio programa de rádio local, ela estava entretendo o público com sua voz muito antes de ela começar a cantar : “um sonho é um desejo que seu coração faz”. Dois amigos indicaram Ilene para a Disney e dois dias depois ela terminou no escritório de Walt Disney.

3 – Aurora

Mary Costa fez uma performance improvisada em uma festa de jantar quando, sem o conhecimento dela, o diretor coral que criou a princesa Aurora estava la, e ele estava fascinado.

4 – Ariel

Jodi Beson apresentou um espetáculo como Ariel tão bom para os produtores da princesa, que a Disney sempre a convidou de novo e de novo para interpretá-la.

5 – Bela

O´Hara, já era uma estrela da Broadway no época, fez uma audição com 500 outros para participar como Bela e registrou o show após a quinta adição, no aniversário dela.

6 – Jasmin

Para o papel de Jasmin, pela primeira vez foram escolhidos duas mulheres, Linda Larkin e a Lea Saloga. Larkin interpretou Jasmine durante vários meses e achou que perderia o lugar após informar que não poderia mais cantar. Mas eles foram levados com sua voz falando, e Larkin desde então repetiu o papel em várias sequências diretas para o vídeo.
Salonga, por outro lado é uma ótima cantora, já ganhou um prêmio Tony e agradou o palco da Broadway e também emprestou sua voz a outra princesa da Disney, Mulan.

7 – Pocahontas

Irene Bedard e Judy Kuhn deram vida juntas a Pocahontas nas telinhas. Bedard deu sua voz e ação de vida modelada para o papel de Pocahonstas. Kuhn cantou co uma grande orquestra de 90 peças ao gravar música para Pocahontas.

E ai, gostaram da matéria? Comenta ai e não esquece de compartilhar com os amigos.

Fonte(s): TTW
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários