,

Esse homem cria imagens que vão mudar a maneira que você vê o mundo

É bem difícil imaginar qualquer coisa que saia um pouco sua realidade. Um exemplo claro disso é imaginar que existem meteoros que são tão grandes que poderiam ser maiores que muitas cidades por aí. Se isso é muito para você, imagine uma coisa menos, como por exemplo um jato, você sabia que ele pode ser maior que um campo de futebol americano? É bem difícil imaginar, mas um artista resolveu acabar com essas dúvidas fazendo imagens incríveis.

Kevin Wisbith com ajuda de uma ferramenta de alteração de fotos e um pouco de estudo, coloca coisa que talvez nunca vão estar lado a lado. Temos a famosa Estrela da Morte de “Star Wars” em comparação com a Terra e também um animal pré-histórico em comparação com gatos.

Essas imagens além de te surpreender, vão te fazer pensar sobre como sua ideia de espaço e sua ideia de mundo pode estar errada. Somo apenas pequenos seres vivendo em um universo imenso. O Ultra Curioso separou 10 imagens que vão mudar a maneira que você vê o mundo:

1- O maior radiotelescópio do mundo comparado com Las Vegas

mundo

O maior radiotelescópio do mundo tem quase 100 metros de diâmetro e pode cobrar grandes construções de Las Vegas.

2- O meteoro de 2.6 trilhões de dólares

mundo

Esse “pequeno” meteoro tem aproximadamente 1.5 quilômetros de largura e tem tantos recursos que poderia valer 2.6 trilhões de solares. Ele está localizado no cinturão de asteroides Apollo e é um pouco menor que a Golden Gate.

3- Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo

mundo

O Burj Khalifa tem aproximadamente 830 metros de altura e é 400 metros maior que o Empire State Building.

4- B-2 Bomber

mundo

Esse é um dos aviões de bombardeiro mais caros do mundo e tem 52.5 metros de envergadura. Ele seria maior 12 metros maior que um campo de futebol americano.

5- Estrela da Morte

mundo

Fonte(s): Bored Panda
Imagens: Mundo TKM


Comentários