Esse homem construiu uma casa de cabeça para baixo e mostra como é seu interior

Curiosidades | Lugares & Construções | 11 de abril de 2017 por Lucas Fenrir

Daniel Czapiewski é um empresário polonês que decidiu criar sua própria casa, mas de forma bem irreverente. Ele criou ela de cabeça para baixo! Segundo ele, é um modo de homenagear o absurdo da vida.

Olhando de longe, é totalmente incrível! Tudo nela faz você pensar que está sendo enganado. Ela foi criada em 114 dias, na Polônia. É aparentemente tão desordenada que ninguém conseguiria ficar lá tempo suficiente para morar nela. Mesmo os construtores e engenheiros que a criaram tinham que tirar folgas de 3 horas, porque ficavam tontos demais dentro da residência.

A casa atrai milhares de turistas todos os anos. E todo mundo que a visita não consegue ficar muito tempo lá dentro sem ficar tonto.

É definitivamente uma das mais incríveis e intrigantes casas do mundo.

Tudo lá foi projetado especialmente para parecer uma casa de cabeça para baixo, mesmo no interior. Sofás e Tvs no “teto”, lâmpadas e lustres no “chão”. É como se você estivesse caminhando de cabeça para baixo pelo teto de uma casa.

Casa

Confira as imagens da casa mais maluca da Polônia.

Confira o vídeo:

E então, leitor(a), o que achou da matéria? Gostaria de visitar essa casa de cabeça para baixo? Qual sua reação ao ver essa humilde residência? Deixa pra gente nos comments (:

Fonte(s): The Light Media
Imagens: The Light Media
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários