Esse é o “restaurante dos erros”, e seus funcionários são extremamente especiais… e o seu pedido também

Curiosidades | Entretenimento | 13 de junho de 2017 por Gustavo Camargo

Você gosta de comer fora de casa? Devemos Selecionar com muito cuidado os lugares que escolhemos para levar nossa família ou amigos para comer. Devemos levar em conta a fama do lugar e até mesmo pedir opiniões de outras pessoas sobre o local.

Uma das coisas que mais pode nos frustrar quando decidimos ir a um restaurante é pedir um prato e acabar recebendo outro. Mesmo que isso pareça loucura, um restaurante está oferecendo apenas esse tipo de serviço. O Restaurante dos Erros de Ordem, está localizado no distrito de Toyosu em Tóquio, e sua principal missão era contratar garçons especiais.

O restaurante estava em período experimental de 2 de junho a 4 de junho de 2017, por que as pessoas com condições especiais que por ali trabalhavam poderiam errar os pedidos. Mas se você soubesse reconhecer que essas pessoas poderiam errar, isso mudaria sua percepção sobre aqueles que sofrem de doenças cerebrais. A experiência pode fazer com que você tenha mais um pouco de compreensão com pacientes que sofrem dessa condição.

Um blogueiro de alimentos chamado Mizuho Kudo, fez uma visita ao restaurante e chegou a grandes conclusões. Originalmente ele pediu um hambúrguer, mas acabou recebendo gyoza bolinhos, mesmo com o erro, tudo estava delicioso. Kudo afirma que os garçons tinham uma expressão alegre, cheios de sorrisos e diversão.

Após os dias de teste do restaurante, um dos donos do restaurante está planejando outro evento como este em setembro, para comemorar o Dia Mundial do Alzheimer.

E ai, o que acharam desse restaurante? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

Fonte(s): BoredPanda
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários