Esse casal teve a melhor surpresa de todas no dia do seu casamento

Curiosidades | Entretenimento | 7 de abril de 2017 por Lucas Fenrir

Quem poderia saber que os casamentos seriam um evento ideal para quem gosta de animais? Os animais de estimação vem provando ser uma popular adição ao casamento tradicional. Michele Bangsboll e Nick Anderson, um casal que ama Gatos, que moram em Colorado, nos Estados Unidos, decidiram criar uma nova moda. Eles trocaram sua Lua de Mel para poderem adotar adoráveis Gatinhos abandonados.

Michele e Nick são veterinários. Quando planejavam seu casamento, eles escolheram o Tema Gatos que se materializou em mobília e decoração inspiradas em Gatos. Até o próprio Bolo de casamento foi decorado com gatinhos. O casal, porém, não terminou por ai.

Eles quiseram chamar atenção a muitos gatos adultos e filhotes esperando para serem adotados em abrigos ao redor do país, e do mundo. Para tanto, Michele e Nick decidiram convidar dois adoráveis gatinhos para a cerimônia.

“Nós achamos que a ideia de ajudar a promover nossa organização voluntária ao apresentarem adoráveis gatinhos nas nossas fotos de casamento. Nick e eu sempre adoramos gatos, e é por isso que decidimos nos voluntariar ao Divine Feline e fazer eles participar do nosso dia especial”, disse Michele em entrevistas.

Durante a sessão de fotos depois da cerimônia, o casal surpreendeu sua festa com Jeeves e Houdini, um par de Gatos preto e branco do Divine Feline. Devido às temperaturas congelantes, as damas de honra e págens estávam ansiosos para posarem para as fotos e voltarem para dentro. Mas, tudo mudou quando os lindos gatinhos chegaram para a festa.

“Todo mundo na festa estava morrendo de frio desde que começaram a ficar do lado de fora para as fotos. Mas pedimos para eles esperarem um pouco mais, porque tínhamos outra surpresapara eles. Ai trouxemos os gatinhos… Eu acho que todo mundo gritou de emoção quando os viram, e ninguém mais lembrou do frio. Um dos págens até se recusou a entrar depois, porque ele queria ficar com os gatinhos”, disse Michele.

Em poucas semanas, Jeeves e Houdini vão encontrar um novo lar. Enquanto isso, ficarão com o casal, alegrando a vida deles.

Casamento

Veja as imagens do casamento de Michele Bangsboll e Nick Anderson:

E então, leitor(a), o que achou das imagens? O que achou da decoração e dos gatinhos no casamento? Você gosta de Gatos? Levaria eles para seu casamento? Deixa pra gente nos comments (:

Fonte(s): My Modern Met
Imagens: My Modern Met
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários