Esse casal realizou seu casamento com o tema de Harry Potter e o resultado ficou incrível

Entretenimento | 17 de abril de 2017 por Diogo Quiareli

Harry Potter é uma das sagas que possui mais fãs no mundo inteiro. A história do bruxo adolescente órfão ganhou uma legião de seguidores que buscam se integrar na história de qualquer forma e as vezes elevam suas homenagens a níveis que deixam qualquer outro admirador, ou até mesmo pessoas leigas desse universo de queixo caído. Tatuagens, estilos de roupas e até decoração de casa ou as mais detalhadas em quartos são as mais comuns, mas essa fã resolveu extravasar um pouco e ir além, tornando esse mundo mágico em tema do seu casamento. Cindy é uma fanática pela saga e foi ela quem realizou esse sonho. Contaremos sua história.

Aproveitando que estamos falando de Harry Potter, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo no Ultra Curioso nós já abordamos o assunto várias vezes e escrevemos uma grande quantidade de matérias sobre. Deixaremos então alguns links para que possam conferir tudo com apenas um click. Caso queira ver algum outro tipo de curiosidade ou histórias, basta utilizar nossa ferramenta de buscas que fica localizado na parte superior direita da página inicial. Sem mais delongas, confiram com a gente e em seguida acompanhem a história desse casamento icônico que encantou tantas pessoas ao redor do mundo todo.

E se os personagens de Harry Potter tivessem tatuagens?; 9 lições que aprendemos assistindo Harry Potter; 17 atores de Harry Potter como você nunca viu; 16 presentes que todo fã de Harry Potter adoraria ganharVocê realmente viu todos os filmes do Harry Potter? [Quiz].

Cindy é uma grande fã, enquanto o seu noivo, Matthew não conhecia nada sobre o universo do bruxinho e nunca havia lido um livro quando pediu sua amada em casamento. Mesmo sendo um leigo sobre, ele concordou com a ideia de realizar a cerimônia usando como tema. Isso não é uma novidade já que é utilizado em vários aniversários, por exemplo, mas o seu casamento ganhou destaque pela quantidade de detalhes abordados, isso encantou o mundo inteiro e ganhou espaço nos maiores portais de notícias e curiosidades.

Em 10 meses de noivado, Cindy fez a mão a maior parte dos detalhes que iriam compor a decoração do seu casamento. O convite foi inspirado no famosos mapa do maroto, tendo também a carta de aceitação para entrar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Tudo escrito em papeis de carta, como as que corujas costumam entregar na história verdadeira. Os convidados tiveram a honra de receber varinhas mágicas enfeitadas pela noite ao chegar no castelo onde os dois se casaram. O local foi escolhido por se assemelhar ao cenário onde se passa a trama. E uma das coisas mais legais foi que alguns convidados foram fantasiados de algum personagem da série.

O jantar foi servido em uma mesa que lembrava o grande salão comunal da escola e deixou os convidados bastante a vontade. E o mais positivo disso tudo foi que o tema inspirou Matthew a ler todos os livros e ficar por dentro de toda a história, afirmando ainda ter amado tudo.

E aí, o que você achou desse tema? Faria um igual? Comenta pra gente aí em baixo e nos ajude compartilhando com seus amigos.

Fonte(s): Hypeness
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários