Esse buraco de coelho leva a um lugar incrível

Curiosidades | 25 de maio de 2017 por Gustavo Camargo

Quando somos crianças nossa imaginação é uma das coisas que temos de mais incrível. Praticamente qualquer coisa pode virar uma grande brincadeira ou aventura. Alguns filmes como Indiana Jones sempre nos fizeram sonhar a ir em uma aventura em um mundo totalmente secreto das pessoas, que é totalmente diferente de tudo que conhecemos.
Como uma criança que adora esses filmes de fantasia, é fácil imaginar você andando em uma floresta, que já bastaria para você encontrar o seu “mundo de fantasia”.
Mas vamos imaginar que você visite um local que você nunca foi, e de repente se depara com um buraco de coelho, e decide explorá-lo, e surpreendentemente você descobre uma rede de cavernas centenárias. Acredite ou não, esse contratempo realmente aconteceu com um fazendeiro na Inglaterra, que descobriu um numero de cavernas perto de Shifnal em Shropshite.

Ele descobriu essas cavernas por um buraco de coelho. Segundo alguns relatos históricos, as cavernas foram usadas pelos seguidores dos Templários no século XVll.

As cavernas parecem que foram realmente construídas para um novo filme de Indiana Jones.

A aquelas  pessoas que olham pra essas cavernas, e as denomina como “uma gruta”.

Uma gruta é geralmente uma caverna artificial, feita pelo homem com a finalidade de decoração.

Alguns historiadores descrevem as cavernas como “decorações normanda entre colunas.

A pessoas que acreditam que essas cavernas foram usadas para cerimônias de magia negra feitas por seguidores dos Templários em torno do século XVll.

Independentemente de quando ou por que as cavernas foram construídas, encontrar um buraco de coelho que leva a um mundo totalmente desconhecido é fascinante.

E ai, já se imaginaram achando um mundo desconhecido? Comenta ai e não esquece de compartilhar com os amigos.

Fonte(s): Providr
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários