Essa senhora de 90 anos escreveu um bilhete para sua vizinha e emocionou todo mundo

Entretenimento | 12 de maio de 2017 por Diogo Quiareli

Podemos nos deparar por aí com inúmeras matérias ou notícias em si que abordam pessoas idosas e são capazes de nos deixar muito comovidos. Outra coisa que sabemos é que eles têm uma inocência e bondade para lá de absurdo e isso é capaz de encantar qualquer um. Alguns estudos revelam também que os idosos têm 40% a mais de chances de desenvolver uma depressão do que qualquer outra pessoa e um dos motivos principais é a solidão, ou pelo menos o medo de ficar sozinhos, pois com o tempo é comum o círculo de amizades diminuir e, infelizmente, até os parentes acabam se afastando.

E não foi diferente com Wanda, essa senhorinha de 90 anos que vive na Califórnia, Estados Unidos. Mesmo tendo três filhos, a senhora se sentia muito sozinha e por esse motivo resolveu escrever um bilhete para Marleen, sua vizinha de porta. Assim que Marleen chegou em casa, certo dia, ela deu de cara com a cartinha enviada por Wanda e o que havia escrito deixou seu coração em pedaços. Ela dizia: “Quer ser minha amiga? Tenho 90 anos e vivo sozinha. Todos os meus amigos morreram. Estou sozinha e assustada.”

Marleen se emocionou e não hesitou em ir ao apartamento de Wanda. Aproveitou também para levar uns cupcakes para sua nova amiga. “Espero que não tenha pensado que foi estúpido eu ter escrito um bilhete, mas eu tinha que fazer alguma coisa. Muito obrigada por ter vindo. Eu moro aqui há 50 anos e não conheço nenhum dos meus vizinhos”, explicou ela.

E aí, o que você achou dessa história? Comenta pra gente api em baixo e compartilhe com seus amigos.

Fonte(s): Hypeness
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários