Essa modelo italiana sofreu um ataque de ácido, mas não desistiu dos seus sonhos

Curiosidades | 6 de julho de 2017 por Gustavo Camargo

“Ser modelo”, quem pelo menos uma vez na vida nunca sonhou em trabalhar com a aparência? Parece um sonho não é mesmo? Mas poucas pessoas tem mesmo a oportunidade de trabalhar nesse ramo. Mas, mesmo para quem trabalha nessa área, nem tudo são flores. A modelo Gessica Notaro, de 28 anos, já foi finalista do Miss Itália em 2007 e trabalhou como apresentadora de TV logo após, e em 2014, começou a trabalhar em um aquário local.

No início do ano, Gessica foi supostamente atacado por Edson Tavares, com quem tinha acabado de terminar um relacionamento. Segundo relatos de Gessica, Tavares não teria aceitado a situação, a atacando com um líquido que continha ácido, desfigurando-a.

Por causa do ataque, ela teve queimaduras profundas no rosto, quase ficou cega de um olho e acabou tendo que passar por várias cirurgias. Mesmo depois do crime, Gessica não desistiu de seus sonhos, informou que queria encorajar outras pessoas a lutar contra o assédio e o bullying.

Ela adora o trabalho que faz com leões marinhos. Em uma publicação em uma de suas redes sociais ela diz: “Minha força. Aqui está”, enquanto está ao lado de um dos animais. E até o final do ano, ele espera poder ser anfitriã das performances noturnas do aquário em Rimini, no mar Adriático.

E ai, o que acharam da superação de Gessica? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

Fonte(s): BBC
Imagens: Ilmattino
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários