Essa jovem foi diagnosticada com câncer terminal e resolveu fazer um emocionante ensaio de casamento sozinha

Entretenimento | 16 de maio de 2017 por Gustavo Camargo

Todos nós temos sonhos que queremos realizar. Para Q May Chen, uma taiwanesa, não é diferente, as seus 27 anos o sonho da garota sempre foi se casar. Porém, quando ela foi diagnosticada com câncer de mama em um período que a doença já não possuía mais cura, ela decidiu realizar esse sonho o mais breve possível.
O câncer de Q May Chen tinha sido descoberto quatro anos antes. Porém, na época, ela foi considerada curada após um rigoroso tratamento. Algum tempo depois, a doença retorna com tudo e os médicos consideram que já não havia mais cura. Não se deixando abalar pelas dificuldades que enfrentava a taiawanesa, tenta aproveitar o máximo de tempo que ainda tem para realizar seu sonho.

A jovem nos conta que sempre gostou de se arrumar e sonhava em fazer o seu próprio ensaio de casamento quando fosse se casar. Mas o casamento nunca chegou, ela decidiu fazer as fotos sozinha, tentando mostrar para outras vítimas de câncer que independente estejam passando, realizar um sonho é sempre possível. As fotos foram tiradas há cerca de uma ano. Para o ano de 2017, ela queria levar esse “sonho” mais longe fazendo uma lua de mel ao lado de sua mãe. As duas iriam para Bali nos próximos meses para mostrar que a vida pode ser bela independente das dificuldades.

Confira com a gente como ficou esse emocionante ensaio de casamento:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

E ai pessoal o que acharam ensaio? Compartilhe e comente com seus amigos!

Fonte(s): Hypeness
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários