Essa companhia aérea chinesa revolucionou com seus uniformes de alta costura estonteantes

Curiosidades | 10 de julho de 2017 por Gustavo Camargo

Se você tem o costume de viajar de avião, toda vez que em vai fazer um voo você se depara com com pessoas bem vestidas, pronto para te receber e tornar melhor sua viagem, esses são as comissária de bordo.

A aeromoça(o), comissária(o) de bordo ou comissária(o) de voo, é uma profissional que zela pela segurança, conforto e tranquilidade dos passageiros do transporte aéreo.

Uma das principais características das aeromoça são suas roupas sempre formais. Uma companhia aérea na China decidiu investir numa nova forma de vestir seus funcionários, com uniformes de alta costura que aparentar ser tirados de um desfile de moda.

Hainan-airlines-uniforms-high-couture-china-3

Para os designers das roupas, a Hainan Airlines usou os estilos da Laurence Xu. Inspirado pelo “Cheongsam”, (Um vestido tradicional chinês), os uniformes apresentam a mistura entre modernas tendências da moda com um estilo ocidental e os elementos tradicionais da arte chinesa, como alguns desenhos de nuvens, ondas e até mesmo alguns desenhos míticos da cultura chinesa.

Hainan-airlines-uniforms-high-couture-china-1

“A cooperação entre a Hainan Airlines e Lawrence Xu é líder na indústria. Nós não estamos apenas criando um novo uniforme, mas também mostramos a imagem internacionalizada de nossa companhia aérea. Especialmente em rotas internacionais, gostaríamos de avisar os passageiros que a China é moderna e moderna “, disse Xu Fei, diretor de marca da Hainan Airlines.

Hainan-airlines-uniforms-haute-couture-china-4

A versão masculina dos uniformes é menos extravagante e de uma aparência ocidental, com sobretudos de colarinho duplo e elementos menores da cultura tradicional chinesa.

Hainan-airlines-uniforms-high-couture-china-5

Hainan-airlines-uniforms-haute-couture-china-2

E ai, o que acharam dos novos uniformes? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários