Essa blogueira fitness revela a realidade por trás das fotos do Instagram

Entretenimento | 2 de agosto de 2017 por Gustavo Camargo

Quando vamos discutir sobre beleza, existem vários segmentos que podemos abordar, hoje falaremos dos padrões de beleza que as grandes industrias podem impor na sociedade. Bom, a verdade é que muitas pessoas, não só mulheres, se vêem muito pressionados pelas pessoas, para que sempre estivessem bem vestidas e com corpos perfeitos (o que geralmente nunca é a realidade). Não é todo mundo que tem tempo e disposição para ficar algumas horas na academia, devemos levar em conta que se uma pessoa está feliz com seu corpo, não devemos incomoda-la com opiniões fúteis.

Sara Puhto, uma blogueira fitness de apenas 20 anos de  idade, divulga fotos em suas redes sociais, revelando o quanto um ângulo certo pode mudar uma foto. Ela divide esse ensaio em duas partes, mostrando a diferença enorme que pode haver se a foto for modificada, é até difícil acreditar que são as mesmas pessoas. “O saque de ninguém parece redondo e pungente de todos os ângulos”, ela escreve. Sara acredita que as pessoas não deveriam se guiar pela beleza, pois o conceito de beleza varia de pessoa para pessoa.

Nós do Ultra Curioso, pensando em nossos leitores, separamos para vocês as melhores comparações que essa blogueira conseguiu fazer, mostrando que o corpo “perfeito” que muitas mulheres desejam pode ser uma mentira:

Para mostrar exatamente isso, ela pegou duas fotos lado a lado a poucos segundos, a única diferença foi sua postura.

“Ninguém tem abdome ou barriga plana 24/7 quando se sentam”, ela escreve.

“No outro dia eu vi uma publicação do Instagram por uma celebridade que tinha claramente Photoshop seu corpo para torná-lo mais curvilíneo”.

“A indústria da beleza esforça-se por nossas inseguranças e mostra apenas poucos tipos de corpos, não permita que isso o faça se odiar”.

“Os tamanhos de roupas têm a capacidade de nos sentir mal com nós mesmos quando subimos um tamanho e nos sentimos bem quando derrubamos um tamanho”.

“Mas eu percebi que na verdade não importa em tudo”. “Só porque alguém usa um tamanho menor do que você não os torna uma pessoa melhor ou uma pessoa mais bonita”. “O tamanho da roupa não o define. Você é linda, não importa o tamanho que você usa!”

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Fonte(s): BoredPanda
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários