Em vídeo assustador, garota vomita sangue em ritual de exorcismo

Mistérios & Horror | 19 de abril de 2016 por Victor Prado

Se alguém te perguntasse o “qual é o seu maior medo?” o que você responderia? Talvez o maior medo das pessoas seja com a falta de segurança que vivemos todos os dias, alguns tem medo de seres de outro mundo e muitas pessoas tem medo de demônios. Religiosamente, os demônios possuiriam algumas pessoas que estão passando por um momento difícil e a única forma de realmente retirar isso da pessoa possuída é através de um exorcismo. Um desses rituais foi filmado e enviado pela internet recentemente.

O vídeo traz uma suposta mulher que está sob uma possessão demoníaca no meio de um ritual de exorcismo. O mais chocante de todo o vídeo é que a mulher está vomitando um líquido vermelho pela boca, que seria sangue. Além disso podemos perceber que o chão está marcado com um desenho estranho e existe um homem sem camisa que está ajudando no ritual. Ele segura a mulher enquanto ela grita e se contorce durante todo o vídeo. Pelo vídeo ser muito forte, mesmo não sabendo se isso é real ou é apenas mais uma armação da internet, resolvemos não colocar o vídeo em nossa matéria, apenas um link para o vídeo no Youtube.

ritual de exorcismo 1

Outros casos

O ritual de exorcismo já era muito conhecido em todo o mundo, mas ele teve seu verdadeiro “boom”, quando em 1973 o filme “O Exorcismo” estreou. Ele conta a história de Chris MacNeil, uma atriz divorciada que percebe sua filha, Regan, com um comportamento estranho. Depois de ir em vários médicos sem a solução do problema, ela resolveu procurar um padre que viu como única saída para a garota o ritual de exorcismo.

Vários outros filmes foram feitos sobre o ritual e um dos mais famosos é “O Exorcismo de Emily Rose” (2005) que foi baseado em uma história real. Annelise Michel era o nome da menina que baseou a história do filme. O caso dela é um dos mais famosos por conta de ter “provas” do ritual. O vídeo abaixo é alguns momentos muito bizarros da voz da menina durante o exorcismo. Depois de várias sessões de exorcismo, ela resolveu fazer jejum e morreu.

O que achou? Você acredita que esse ritual realmente aconteceu? Comenta aí.

Fonte(s): Daily MailMirror
Imagens: Pordia
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários