Assim seria o fundo do oceano sem água

Natureza | 30 de março de 2017 por Diogo Quiareli

Se tem uma coisa que todos nós somos, inclusive você por estar nesse exato momento aqui no nosso portal, é Curioso. Todos nós mantemos e alimentamos diariamente uma série de dúvidas questionáveis sobre os mais diversos assuntos do mundo. Por que os japoneses tem olhos puxados? Por que as peças brancas são sempre as que são inicio a uma partida de xadrez? Porque o personagem Ash, que é protagonista da série Pokémon nunca cresce? Qual é a teoria maluca que dizem sobre ele? Pois é, essas são somente algumas das inúmeras dúvidas que temos sobre todo o universo que nos cerca e claro, não para por aí.

Pensando em vocês e nessas constantes dúvidas, resolvemos, antes de mostrar a vocês como seria o o oceano sem água, deixar algumas delas respondidas com matérias que já postamos aqui mesmo no nosso site. Essas e diversas outras perguntas vocês podem encontrar aqui e se surpreender com algumas respostas e soluções. Sem mais delongas, deixaremos agora alguns links que direcionarão diretamente para elas e aconselhamos a continuar esse tour por nosso site para descobrir um pouquinho mais sobre tudo que existe nesse planeta e no nosso universo como um todo. Então, confiram:

Por que os homossexuais não podem doar sangue?Por que o Ash não cresce? Essa teoria vai te deixar assustado; Por que as peças brancas sempre dão início à partida no xadrez?Por que os japoneses tem os olhos puxados?Por que a palma da mão das pessoas negras é branca?

Agora, uma dúvida que muitas pessoas tem e, se não tiver, vai despertar agora. Como sera o fundo do oceano sem água? Bom, nós que somos Ultra Curiosos como vocês resolvemos trazer isso de acordo com um vídeo criado. Lembrando que o oceano ocupa 71% da superfície da terra e contém 97% da água do nosso planeta e, se um dia se secasse, a vida como um todo seria rapidamente extinta.

Caso a água desaparecesse, logo uma imensa quantidade de espécie animal desapareceria junto e todas as riquezas que podemos obter graças ao oceano seria perdida. O vídeo é bastante interessante, sem contar que um pouco assustador. Deixamos para vocês então.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e em seguida, compartilhe com seus amigos. Sabemos que eles vão se amarrar assim como vocês. Lembrando que a sua divulgação e seu feedback é extremamente importante para nós e isso nos ajuda a crescer a cada dia mais e com esse crescimento podemos estar sempre trazendo novas curiosidades para todos os tipos de leitores.

Fonte(s): Top Biologia
Imagens: Estudo Kids
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários