As pessoas ficaram curiosas para saber o que é esse bolha gigante na praia e a descoberta não agradou muito

Natureza | 30 de março de 2017 por Diogo Quiareli

O mundo é um grande berço de coisas a se descobrir e todos nós sabemos disso. Percebemos isso todos os dias nas diversas matérias que podemos encontrar em vários portais de noticias e curiosidades e estamos sempre sendo surpreendidos com as informações que absorvemos e coisas que aprendemos. E sempre que nos deparamos com alguma coisa nova, seja ela uma dica para seguir na vida ou simplesmente uma história que nos emociona e comove, trazemos para vocês pois sabemos que cada um de nossos leitores é extremamente Curioso, assim como a gente aqui do Ultra.

Lembrando que aqui mesmo no nosso portal você pode utilizar a ferramenta de buscas e procurar por várias histórias e obter a resposta para várias dúvidas que você pode achar um tanto idiotas. Acredite, nós já falamos de quase tudo aqui, mesmo sabendo que ainda existe e sempre vai existir diversas coisas para aprendermos e vermos. No Ultra Curioso você pode encontrar desde dicas culinárias até curiosidades envolvendo o mundo dos famosos, filmes e histórias de pessoas anônimas que vão te emocionar.

Voltando ao foco principal da matéria, uma bolha branca e maciça apareceu em uma das praias das Filipinas pouco depois de um terremoto e isso deixou os moradores e a população em geral incomodado querendo saber do que se tratava. A enorme “fera peluda” apareceu em Cagdainao, Ilhas Dinagat e atraiu muito a atenção de todo mundo e ganhou grande espaço nos portais de notícias do mundo inteiro.

As pessoas chegaram a arriscar dizendo que poderia ser um urso polar que foi levado de algum lugar pelas ondas e deixado ali. Mas o que as pessoas não esperavam é que essa coisa é nada menos que os restos de uma baleia que já está em estado avançado de decomposição. Após estudos, acreditam que ela possa ter morrido ao se chocar contra um navio. As pessoas ficaram um pouco assustadas e com medo pois as baleias quando morrem costumam explodir, jorrando uma certa quantidade de líquido manteigoso.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Sempre é bom lembrar que o seu feedback e seu compartilhamento com as pessoas nos ajuda a crescer mais e mais a cada dia e com esse crescimento nós podemos trazer sempre o melhor conteúdo e curiosidades de todos os tipos para os mais diversos leitores aqui do Ultra Curioso.

Fonte(s): Metro.Co.UK
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários