Aprenda a descobrir o seu signo lunar e entenda o que isso significa

Entretenimento | 21 de julho de 2017 por Gustavo Camargo

Você sabe o que significa o signo lunar em nosso mapa astral? Bom, ele é baseado na posição da lua em relação aos signos zodíacos no momento do seu nascimento. De acordo com os astrólogos, a lua exerce um papel importante na construção do seu caráter emocional. No passado, a única forma de descobrir seu signo lunar era através de cálculos matemáticos complicados feitos manualmente. Atualmente, você só precisa de um calendário astrológico, que é gerado automaticamente por um computador e é extremamente preciso.

A luz, percorre em volta da terra em 28 dias, assim, ele passa aproximadamente dois dias e meio em cada signo. A lua em cada signo indica no seu mapa astral como você reage emocionalmente às mais diferentes situações: o que te sensibiliza ou te atinge, se você tem simpatias ou antipatias por diferentes tipos de coisas ou pessoas, sua impulsividade ou como você é na intimidade. Todas estas características da nossa personalidade são influenciadas por nossa Lua Natal. Durante os 365 dias do ano, as diferentes fases da lua mobilizam nossas emoções e movimentam nossas vidas. A cada semana, movimentam-se as energias da Lua relativas a um dos 12 signos.

Pensando nisso, Nós do Ultra Curioso, trouxemos para nosso leitos, seu signo lunar e algumas explicações para explicar o que isso realmente significa.

1 – Lua em Áries

A lua em Aries é combativa, impulsiva e propensa a birras. Você é do tipo que se apaixona fácil, e pode ser um pouco chorão quando encontra dificuldades. A lua em Áries é movimentada pela amor em momentos exitantes e podem se sentir desconfortáveis quando estão entediados.

2 – Lua em Touro

A lua nos taurinos pode insinuar estabilidade. Se toda a lua estiver em Touro, você pode se tornar uma pessoa muito apegada a fazer sempre a mesmo coisa, se entregando a rotina para sua estabilidade emocional. Eles precisam estar cercados por essas coisas para se sentir mais confortável, por serem muito sentimentais.

3 – Lua em Gêmeos

Quando a lua está em Gêmeos as pessoas podem ser mais próximas as suas emoções, e começar a ter problemas para entender exatamente o que sentem em relação a alguma coisa. Os sentimentos podem os tornar mais irritados, por não entenderem realmente o que estão sentindo.

Quando a lua está em Gêmeos, uma boa maneira de saber quais emoções você está sentindo é refletir e perguntar para si mesmo.

4 – Lua no Câncer

Quando a lua está em Câncer, as pessoas tendem a ser mais sensíveis, suas emoções são mais profundas. Alguns sinais que diferencias do Câncer dos demais signos é sua forma de lidar com o tempo.

5 – Lua em Leão

Quando a lua está em Leão, as pessoa tendem a ser mais legais, elas começam a usar mais seu coração para as pessoas. Os sentimentos podem ser facilmente acessíveis nessa período. Se eles tiveram vontade de chorar, as lágrimas logo aparecerão. Se eles estiverem felizes, você poderá ouvir o riso de outra cidade.

6 – Lua em Virgem

Umas das luas mais difíceis de lidar e a de Virgem, pois o os virginianos não são tão lógicos, e seus sentimentos menos ainda. Portanto não da para discutir sobre sentimentos com uma pessoas dessa, pois para os virginianos não existem emoção lógico.

7 – Lua em Libra

Quando as lua está em Libra as pessoas tendem a pensar mais, pois não querem causar qualquer tipo de problema ou alvoroço contra ninguém. Eles podem ficar divididos entre uma depressão profunda e um período de alegria desenfreada. Nessa período é normal essas pessoas atribuírem mais importância para encontrarem parceiros do que na própria felicidade.

8 – Lua em Escorpião

Quando a lua está em Escorpião, as pessoas geralmente são mais atraídas para o lado sombrio da vida e eles podem inconscientemente acabar buscando experiências e relacionamentos para reconstruir suas vidas. Eles podem ter uma profunda necessidade de conseguiu intimidade, o que pode levá-los a uma vida de isolamento a menos que se tratem seu subconsciente através de uma terapia.

9 – Lua em Sagitário

Quando a lua está em Sagitário as pessoas se tornam mais otimistas, e podem ser atraídas por experiências que lhe podem excitar. Eles tem um profundo desejo de espiritualidade, emocional e filosófica. O povo de sagitário pode tentar restringir seus desejos de converter as pessoas em seu ponto de vidas e ouvir mais os outros.

10 – Lua em Capricórnio

Quando a lua está passando por Capricórnio, elas podem se tornar mais conscientes de si mesmas, mas isso pode acabar as prejudicando. Por essa proeza de confiaram muito em si mesmo, acabam achando que são muito mais capazes que as outras pessoas. Pessoas de Capricórnio devem ter cuidado de sair de suas “bolhas” e pedirem ajuda para outras pessoas.

11 – Lua em Aquário

Quando uma pessoa nasce com a lua em Aquário, ela pode sentir diferente das outras pessoas, e se consideram pessoas foram da ideia (precocemente). Elas nasceram sentindo como se fossem especiais, e que as  regras não se aplicam com eles, e isso faz com que tenham medo de rejeição. Elas podem fazer de tudo para separar suas emoções de quem são realmente. Fazendo assim pessoas com dificuldade de demonstrem sentimentos, por não saber o que realmente são essas emoções.

12 – Lua em Peixes

Pessoas com a lua em Peixes são um posso de sentimentos. Um dos maiores desafios para essas pessoas é empolgar os demais, por não saberem onde ordenar seus sentimentos. Como se perdem muito em suas emoções, acabam perdendo todo o contato com a realidade.

E ai, o que acharam da matéria? Gostou? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários