8 coisas que ninguém deve fazer em outros países

História & Lugares | 5 de abril de 2017 por Diogo Quiareli

Talvez todos nós tenhamos um sonho em comum, não é mesmo? Na verdade, temos vários desses clichês e um deles é viajar pelo mundo e conhecer diversos países a fim de enriquecer o nosso conhecimento como um todo. É sempre importante a gente expandir e ultrapassar as barreiras do que já sabemos sobre determinada cultura, sendo ela envolvendo as músicas, as comidas, as vestimentas e tudo que difere certo povo e lugar do restante do mundo. Mas a vida e as viagens não são resumidas em desfrutar de todos os momentos de forma divertida e fazer o que bem quiser, na verdade, está muito longe disso.

Pensamos um pouquinho mais e resolvemos buscar sobre as coisas que jamais devemos fazer quando visitarmos outros países e o porque de não fazer esse tipo de coisa. Mas antes de apresentarmos para vocês essa lista, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo no nosso site podemos encontrar diversas matérias curiosas e histórias surpreendentes sobre todos os tipos de assuntos, basta utilizar a nossa ferramenta de busca na página principal. Mas falando sobre lugares e leis, deixaremos algumas matérias relacionadas a esses assuntos como dia e podem conferir com apenas um clique e serão direcionados, sem muito esforço. Agora, sem mais delongas, confiram com a gente e acompanhem essa lista incrível.

Veja como as pessoas se cumprimentam em 10 países diferentesFotógrafo viaja por diversos países para retratar a diversidade do mundo nas pessoasFotógrafo fez fotos naturais das pessoas de 18 países diferentes10 países que possuem a melhor qualidade de vida para se morar7 coisas estranhas que são consideradas sexuais em diferentes países.

1- Comer com as mãos no Chile

O país presa muito pelos seus modos e eles jugam essa atitude como “péssimos” modos. Então, se um dia visitá-lo lembre-se, nada se comer com as mãos.

2- Não faça esse sinal na Croácia

O que pode ser definido como o símbolo de “paz e amor” em alguns lugares, pode fazer com que você  seja confundido com nacionalista Sérvio e acredite, isso não é nada bom.

3- Não alimente pássaros em Cingapura

Na verdade, essa prática é apenas uma entre várias que causam multas em Cingapura. Alimentar pássaros, cuspir na rua, comer no transporte público ou jogar lixo na rua por exemplo são as coisas que faz com que você se dê mal nesse lugar.

4-Não beije em lugares públicos na Índia

Não só beije como também não deve tocar alguém do sexo oposto ou sequer andar de mãos dadas no país, isso pode lhe custar prisão.

5- Proibido fazer algumas piadas em Nova Zelândia

No país existem alguns assuntos sérios que não devem ser levados a brincadeira, como: Rugby, O Senhor Dos Anéis ou a Rainha da Inglaterra.

6- Não repare as pessoas peladas na Noruega

Eles são acostumados a se trocarem em lugares públicos então, se você presenciar uma cena desse tipo, aconselhamos não ficar olhando demais pois podem se sentir bastante ofendidos e invadidos.

7- Não faça o sinal de “OK” na Turquia

Esse gesto é muito vulgar no país então, nada de repeti-lo.

8- Nunca faça um sinal nazista na Alemanha

É extremamente proibido isso e pode te levar a prisão.

E aí, você sabia dessas coisas? Pelo menos uma delas? Sabe outras que não listamos? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, ajude-nos a levar esse conhecimento para o máximo de pessoas possíveis. Lembrando sempre que esse compartilhamento de vocês nos ajudam muito a crescer e com esse crescimento nós podemos trazer sempre o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários