,

8 casas mal assombradas que você nunca entraria

Mas e aí caros leitores, vocês acreditam em assombração, coisas do mal ou simplesmente acontecimentos paranormais? Bom, muita gente insiste em acreditar que essas coisas não existem, outras já se “borram” de medo só de escutar uma das historinhas mais leves de assombração da Fatos Desconhecidos. Então, se você morre de medo dessas coisas, um bom conselho é nem acabar de ler a matéria, pois com certeza você perderá o sono essa noite (risos). Confira a nossa matéria com os 12 filmes de terro que na verdade fizeram você morrer de rir.

Bom, nós fomos atrás das casas mais mal assombradas que se tem notícias, casa com aparições de fantasmas, objetos que saem voando do nada e até gritos e vozes que nunca foram explicadas. Provavelmente algumas delas pode até ser lendas, mas algum de vocês tem coragem de ir lá conferir? Então, amigos, confiram agora a nossa matéria com as 8 casas mal assombradas que você nuna ousaria entrar:

1 – Drumbeg Manor

001

Situada na cidade de Inver, condado de Donegal, na Irlanda, a Drumbeg Manor é considerada uma das casas mais assombradas de toda a Europa. Aparições e acontecimentos estranhos são relatados por terem ocorrido dentro  da mansão e em suas redondezas. As histórias dizem que os gritos de uma mulher podem ser ouvidos facilmente, bem como a aparição de um homem de terno branco andando pelos corredores. Já leu nossa matéria com os 9 vilões dos filmes de terror por trás das máscaras?

2 – McPike Mansion

002

Construída no ano de 1869 por Henry Guest McPike, a McPike Mansion é uma mansão em Alton, Greater St. Louis, área metropolitana de Illinois. Uma das casas mais assombradas dos EUA, a mansão apareceu na série Scariest Places on Earth. De acordo com os atuais proprietários Sharyn e George Luedke, que compraram a casa em um leilão em 1994, a casa é assombrada pelo fantasma do ex-proprietário e  de um ex-empregado.

3 – Casa das lamentações (House of Laments)

003

A casa das lamentações é um lugar histórico em Guanajuato, no México. Durante as décadas de 1890 e 1900, a casa se tornou um local de insanos assassinatos de Tadeo Fulgencio Mejía, um assassino em série. O autor dos assassinatos foi motivado pela ideia delirante de entrar em contato com sua falecida esposa. De acordo com os moradores, muitos fenômenos paranormais tem acontecido na casa, como os gritos das vítimas que podem ser escutados.

4 – Borley

004

Uma vez apelidada de “a casa mais assombrada da Inglaterra”, a casa era uma mansão de estilo gótico que foi construída no ano de 1862 para abrigar o reitor da paróquia de Borley e sua família. Supostamente assombrada desde que foi construída, uma série de atividades paranormais foram relatadas dentro de suas paredes. Em 1939, a casa foi seriamente danificada por um incêndio e cinco anos mais tarde foi demolida.

5 – Casa de Vernescu

by Sabin Iacob (iacobs@m0n5t3r.info)

Fonte(s): List 25
Imagens: Paranormal Task Force6sqftHarry Price Web SiteNas Terra WalCommonsMitos Mostruos y LeyendasWikipedia


Comentários