,

7 provas de que você é sempre o idiota nos relacionamentos

Relacionamentos são coisas bem complicadas. Pessoas funcionam de forma perfeita sozinha, mas quando se une duas pessoas que firam criadas de formas diferentes, tem princípios diferentes e tem ações diferentes, tudo fica mais complicado. O que une duas pessoas é o amor e muitas vezes, ele nos faz de idiotas.

Apesar do amor unir duas pessoas diferentes, ele também pode fazer qualquer pessoa cega. A pior parte disso é quando o amor acaba fazendo apenas uma parte do casal cega e outra acaba se aproveitando dessa “cegueira” que pode durar meses e até mesmo anos.

A relação vai se desgastando e nem mesmo com conselhos de amigos, você acaba acordando desse “lindo” sonho de amor. Caso você não saiba que está nessa situação, ou que um amigo próximo esteja nessa situação, resolvemos enumerar alguns problemas que acontecem quando você é o ediota dos relacionamentos.

O Ultra Curioso separou 7 provas de que você é sempre o idiota nos relacionamentos:

1- Você sempre está correndo atrás dele

idiota

É você que sempre está correndo atrás de passar um momento junto com ele, talvez uma viagem ou apenas um jantar. É como se a outra parte não se importasse com a mesmice ou com a rotina chata de uma relação que está acontecendo há algum tempo. Existe também a possibilidade dela saber que você sempre vai fazer algo e ficar esperando sua ação.

2- Já relevou vários erros que ele cometeu durante o namoro

idiota

E ela provavelmente já errou diversas vezes e você perdoou todas, sem pensar duas vezes. Você até fica com o pé atrás durante um tempo, mas depois de alguns dias, nada daquilo aconteceu e tudo está bem novamente.

3- Mas quando o erro é seu, ele nunca esquece

idiota

Imagens: 7 MinutosJordana RibeiroCérebro MasculinoJosé Carlos Google +Portal CantuLugar da MulherNada FrágilTelegraph


Comentários