7 provas de que você é sempre o idiota nos relacionamentos

Entretenimento | 9 de janeiro de 2017 por Victor Prado

idiota

Relacionamentos são coisas bem complicadas. Pessoas funcionam de forma perfeita sozinha, mas quando se une duas pessoas que firam criadas de formas diferentes, tem princípios diferentes e tem ações diferentes, tudo fica mais complicado. O que une duas pessoas é o amor e muitas vezes, ele nos faz de idiotas.

Apesar do amor unir duas pessoas diferentes, ele também pode fazer qualquer pessoa cega. A pior parte disso é quando o amor acaba fazendo apenas uma parte do casal cega e outra acaba se aproveitando dessa “cegueira” que pode durar meses e até mesmo anos.

A relação vai se desgastando e nem mesmo com conselhos de amigos, você acaba acordando desse “lindo” sonho de amor. Caso você não saiba que está nessa situação, ou que um amigo próximo esteja nessa situação, resolvemos enumerar alguns problemas que acontecem quando você é o ediota dos relacionamentos.

O Ultra Curioso separou 7 provas de que você é sempre o idiota nos relacionamentos:

1- Você sempre está correndo atrás dele

idiota

É você que sempre está correndo atrás de passar um momento junto com ele, talvez uma viagem ou apenas um jantar. É como se a outra parte não se importasse com a mesmice ou com a rotina chata de uma relação que está acontecendo há algum tempo. Existe também a possibilidade dela saber que você sempre vai fazer algo e ficar esperando sua ação.

2- Já relevou vários erros que ele cometeu durante o namoro

idiota

E ela provavelmente já errou diversas vezes e você perdoou todas, sem pensar duas vezes. Você até fica com o pé atrás durante um tempo, mas depois de alguns dias, nada daquilo aconteceu e tudo está bem novamente.

3- Mas quando o erro é seu, ele nunca esquece

idiota

Sim, quando você erra (todo mundo erra), as coisas não acontecem da mesma forma. Ela pode até dizer que esqueceu, mas na próxima discussão já está relembrando de coisas que aconteceram há semanas, meses e até mesmo anos atrás.

4- Ele sempre começa as brigas

idiota

A grande maioria das grandes brigas são iniciadas pela outra pessoa. E por incrível que pareça, você também “perde” a grande maioria delas.

5- E sempre acaba te colocando como o grande vilão da relação

idiota

E sempre que a briga é algo fora do normal, você sempre é o vilão da relação. Não importa o que esteja acontecendo, você sempre é o culpado.

6- A pior parte é que você se sente mal e vai atrás

idiota

E sim, como você é o idiota da relação, você vai atrás dela quando acontece um termino repentino ou mesmo o famoso tempo.

7- E no final, não consegue terminar a relação, mesmo que ela esteja te fazendo mal

idiota

E mesmo que você perceba que tudo aquilo não está sendo bom para você, não consegue acabar com aquilo por diversos motivos. Um deles é pelo motivo de você sempre ser o idiota da relação.

E aí, o que achou de todos esses itens? Você já foi algum idiota da relação? Já teve um amigo assim? Comenta aí e compartilha com todos os seus amigos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários