7 piores namorados do mundo

Entretenimento | Mistérios & Horror | 10 de junho de 2016 por Magno Oliver

Você não merece um por cento do amor que eu te dei
Jogou nossa história em um poço sem fundo
Destruiu os sonhos que um dia eu sonhei
Quer saber? Palmas pra você!
Você merece o título de pior mulher do mundo

O cantor Wesley Safadão, na música Camarote, já se referia a uma pessoa que era considerada “pior do mundo”, só que no gênero feminino. Mas e no masculino, quem são os piores “homens” (ou namorados) do mundo?

Existem sinais que provam que você definitivamente não sabe flertar e também que o seu ex namorado ou ex namorada tem sérios problemas e você não sabia. Estas matérias já exibimos para você, aqui no site do Ultra Curioso.

Quem são os piores parceiros do mundo? Nossa redação produziu para você uma listinha com casos mostrando os piores namorados do mundo.

São histórias em que eles, de alguma forma, mandaram muito mal com suas namoradas e a história ou relacionamento acabou não indo bem. Confira:

1 – O namorado que reuniu as ex em um grupo de WhatsApp para desejar “Feliz Natal”

20151230133548aHRGa17mZo

Um cara chamado Toc criou um grupo no WhatsApp reunindo suas quatro ex-namoradas(Lisa, Gemma, Bella e Steph) para desejar Feliz Natal a elas.

O grupo criado por ele foi nomeado de “Merry Ex-mas” (junção das palavras Feliz Natal com Ex, de ex-namoradas). A mensagem que ele começou enviando foi “Feliz Natal, garotas.

Eu apenas pensei que vocês gostariam de compartilhar algumas memórias sobre mim, já que estou sozinho este ano e sinto muito a falta de vocês“. Logo em seguida elas começaram a responder a mensagem e a postagem do cara acabou rendendo muita confusão.

2 – Esfaqueou a ex por pedir para reatar o namoro

destaque_2

Um adolescente de 15 anos de idade esfaqueou a namorada perto de uma escola de Santos, no litoral de São Paulo. O motivo foi um pedido da jovem para reatar a relação, mas ele não queria mais nada com ela.

De acordo com informações da delegada Rita de Cássia Garcia Mendes, da Polícia Civil, publicadas no portal G1, “Eles se relacionaram durante esse período (3 meses) e o jovem decidiu terminar o namoro para se relacionar com uma outra garota. Foi então que a ex-namorada do rapaz o ameaçou, dizendo que ‘conversaria’ com a futura companheira do adolescente“.

3 – Namorado que matou a ex e postou foto de “luto” no Facebook

Capturar_2016_05_25_11_49_22_51

Fernanda Caroline Casteli, 23 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, Raymisson Maick(20), depois de ter conseguido na Justiça uma medida protetiva contra o ele.

O crime aconteceu em Porto Velho(RO), eles namoraram durante sete meses e, após o assassinato, o jovem postou, em seu perfil pessoal no Facebook, uma foto da moça com a faixa indicativa de luto.

4 – Jebidiah James Stripe e o anúncio de vingança

jeb

Ele resolveu fazer algo com sua ex-namorada que chocou o mundo inteiro. Jebidiah colocou um anúncio na internet usando a foto dela e com a legenda pedindo “um homem violento que não tenha nenhuma preocupação pelo bem-estar de sua parceira”.

Tempos depois de ter publicado o anúncio, um homem chamado Ty McDowell se interessou pelo anúncio e trocou mensagens com Jebediah(ele estava se passando pela moça) e passou o endereço da ex. McDowell acabou invadindo a casa da moça, ameaçou-a com uma faca e cometeu um estupro. Os dois foram parar no tribunal depois do ocorrido.

5 – Os pedidos carinhosos, em placa, para a namorada Jennifer

jennifer

Se olharmos estas plaquinhas dedicatórias, todo mundo vai achar que é uma declaração de amor toda especial, mas a resposta não é nada disso.

O namorado de uma moça chamada Jennifer espalhou placas no caminho que a namorada percorria todos os dias para o trabalho com um pedido de casamento, mas, ao decorrer das mensagens, ele surpreendeu na intenção. Em uma outra placa mais à frente do caminho, ele admite estar brincando com Jennifer e confessa “estou terminando com você“. O caso tomou repercussão na cidade inteira.

6 – Matou a namorada com facada, machadada e ateou fogo no corpo por conta do fim do namoro

foto_oficial

A namorada(16 anos) de um adolescente de 20 anos foi assassinada a golpes de machado, facadas e teve o corpo carbonizado, logo após morrer.

A jovem(que não teve o nome revelado pelo portal G1) foi morta no Bairro São Pedro, em Pará de Minas. De acordo com a polícia militar, a vítima foi encontrada dentro da casa do pai do ex, no Bairro São Pedro.

O autor do crime confessou, por meio de uma carta, que não aceitava o fim do namoro, o relacionamento deles era bem conturbado e ambos estavam escondidos da família por quase dois meses. O autor tinha marcado um encontro com a vítima na casa do pai e lá aconteceu o crime.

7 – Namorada morta depois de ser dopada com clorofórmio pelo ex-namorado

louise

A estudante de biologia da Universidade de Brasília(UNB), Louise Ribeiro, foi assassinada depois de ser dopada com clorofórmio, segundo publicação do portal G1.

Ela foi forçada a ingerir a substância dentro do laboratório do curso pelo ex-namorado Vinicius Neres. Em depoimento à Polícia, ele afirmou ter matado a garota por ela recusar ter um relacionamento com ele.

O autor enrolou o corpo em um colchão inflável e o levou no carro dela, onde foi encontrada em uma área do cerrado no Setor de Clubes Norte, próximo à UNB. Ele ateou fogo na genitália da vítima e haviam possíveis indicações de possibilidade de ela ter sido violentada, segundo informou a polícia.

O que achou desta listinha com piores namorados do mundo? Você conhece algum namorado ou namorada que também merecem este título? Mande seu comentário para gente!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários