7 hoteis de filmes que você pode visitar na vida real

História & Lugares | 19 de abril de 2017 por Diogo Quiareli

Vivemos em um mundo onde podemos entrar em contato com grandes produções de cinema a qualquer momento, desde que desejemos isso. Mais do que isso, vivemos sendo surpreendidos sempre pela qualidade das produções que nos encantam e deixam extremamente lisonjeados. Quem aqui nunca quis conhecer a tão incrível escola de bruxaria de Hogwarts? Ou viajar para o mundo maravilhosa de Alice, ou até mesmo viajar por toda aquela área montanhosa do Senhor dos Anéis e descobrir um mundo totalmente novo, como o deles? Pois é, são muitas as vontades que temos. Mas saiba que existe alguns lugares dos nossos filmes preferidos que podemos visitar, como alguns hotéis.

Acredite ou não, grandes hotéis dos filmes, desde mais antigos até os mais recentes existem na vida real e podem ser visitados sempre que você quiser… ou puder. Antes de apresentarmos essa lista com 7 deles que trouxemos, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo em nosso site você pode conferir várias matérias que falam sobre esse imenso universo e podem conferir com apenas um clique nos links que deixaremos a seguir. Caso se interesse por outro assunto ou outra história como um todo, aconselhamos que utilize a barra de pesquisar que fica no canto direito superior do nosso site e viaje nesse mundo de curiosidades que você só encontra aqui no Ultra Curioso. Se mais delongas, confiram com a gente e em seguida acompanhe essa lista:

6 filmes da nossa infância que nos assustam até hoje; Conheça os 10 atores por trás dos maiores personagens de filmes de terrorArtista cria cachimbos inspirados em personagens de filmes; o resultado é surpreendente!7 astros de Hollywood que já atuaram em filmes pornográficos e você nunca imaginou.

1- The Plaza Hotel (Nova York)

O hotel é famosos por fazer parte do elenco dos filmes “Esqueceram de mim 2”, “Crocodilo Dundee” e “Quase Famosos”.

2- Beverly Wilshire (Beverly Hills)

O lugar fez parte do filme “Uma Linda Mulher”. Ele inclusive conta com um serviço chamado “Pretty Woman For The Day”, que é um serviço luxuoso para as pessoas que querem mais conforto e glamour.

3- Hotel Degli Orafi (Florença)

Você pode desfrutar o glamouroso hotel do filme “Um Quarto Com Vista”, que fica na Itália e é incrível.

4- Caesars Palace (Las Vegas)

O hotel que fez parte do filme “Se Beber, Não Case” pode ser visitado na vida real. O lugar também apareceu nas gravações de “Homem de Ferro” e “The Big Shorts”.

5- Plaza Hotel (México)

Fundado no ano de 1982, o hotel que foi utilizado nas filmagens de “Onde Os Fracos Não Tem Vez” também entra na lista de lugares que podem ser visitados na vida real.

6- Juvet Landscape Hotel (Noruega)

Localizado na Noruega, o lugar serviu para as gravações do filme “Ex-Machina” e é um lugar incrível para se visitar… e você pode.

7- Hotel Del Coronado (Califórnia)

O lugar que fez parte das gravações do filme “Quanto Mais Quente, Melhor” fecha essa lista dos hotéis mais incríveis dos filmes que podem ser visitados na vida real.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Fonte(s): Mental Floss
Imagens: CaesarsCaesars
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários