,

7 filmes que só quem é amante de filmes de terror vai conseguir ver até o final

Os filmes de terror são famosos, principalmente entre os jovens, por causar sustos ou mostrar algo totalmente chocante na tela. Existem vários subgêneros no meio desse grande gênero. Podemos citar os filmes de zumbis, os filmes de possessão e também os famosos filmes de serial killer, que podem muito bem acontecer com qualquer pessoa.

Porém, existem alguns filmes de terror não são muito apreciados pela grande massa de pessoas que consomem filmes de terror e só as pessoas realmente apaixonadas por esses tipos de filmes, conseguem ver até o final. Nessa lista vamos ter alguns filmes velhos e também os famosos filmes trash, que quase nunca vão para os grandes cinemas.

O Ultra Curioso separou 7 filmes que só quem é amante de filmes de terror vai conseguir ver até o final:

1- Planeta Terror (2007)

Imagine que um filme de terror misture zumbis, uma mulher que usa como prótese na perna uma metralhadora, muitas pessoas gosmentas e testículos derretendo. Esse filme trash é do diretor Robert Rodriqguez que adora esses filmes antigos que eram exibidos em cinemas próprios para filmes desse subgênero.

2- A Centopeia Humana (2009)

Esse filme mistura a história de um assassino com um cientista louco. Dr. Heiter gostaria de ligar três pessoas usando suas bocas e seus ânus. Sim pessoal, isso acontece e temos cenas muito nojentas como quando o homem que é a cabeça da “centopeia” não consegue segurar e precisa defecar na boca de outra pessoa.

3- Cemitério Maldito (1989)

O filme é baseado em uma obra de Stephen King, o rei dos livros de terror. A história começa quando uma família se muda para um lugar onde temos um cemitério bem estranho. Um dia o pai da família enterra o gato de seu filho que acabou morrendo no cemitério e ele acaba voltando a vida.

Fonte(s): Adoro CinemaSpectrum GothicMúsica e Cinema
Imagens: Trauma Filmes


Comentários