7 filmes que só quem é amante de filmes de terror vai conseguir ver até o final

Mistérios & Horror | 19 de agosto de 2016 por Victor Prado

Os filmes de terror são famosos, principalmente entre os jovens, por causar sustos ou mostrar algo totalmente chocante na tela. Existem vários subgêneros no meio desse grande gênero. Podemos citar os filmes de zumbis, os filmes de possessão e também os famosos filmes de serial killer, que podem muito bem acontecer com qualquer pessoa.

Porém, existem alguns filmes de terror não são muito apreciados pela grande massa de pessoas que consomem filmes de terror e só as pessoas realmente apaixonadas por esses tipos de filmes, conseguem ver até o final. Nessa lista vamos ter alguns filmes velhos e também os famosos filmes trash, que quase nunca vão para os grandes cinemas.

O Ultra Curioso separou 7 filmes que só quem é amante de filmes de terror vai conseguir ver até o final:

1- Planeta Terror (2007)

Imagine que um filme de terror misture zumbis, uma mulher que usa como prótese na perna uma metralhadora, muitas pessoas gosmentas e testículos derretendo. Esse filme trash é do diretor Robert Rodriqguez que adora esses filmes antigos que eram exibidos em cinemas próprios para filmes desse subgênero.

2- A Centopeia Humana (2009)

Esse filme mistura a história de um assassino com um cientista louco. Dr. Heiter gostaria de ligar três pessoas usando suas bocas e seus ânus. Sim pessoal, isso acontece e temos cenas muito nojentas como quando o homem que é a cabeça da “centopeia” não consegue segurar e precisa defecar na boca de outra pessoa.

3- Cemitério Maldito (1989)

O filme é baseado em uma obra de Stephen King, o rei dos livros de terror. A história começa quando uma família se muda para um lugar onde temos um cemitério bem estranho. Um dia o pai da família enterra o gato de seu filho que acabou morrendo no cemitério e ele acaba voltando a vida.

Tempos depois, seu filho acaba morrendo e ele tem a ideia de fazer a mesma coisa que fez com o gato. O filme é bem famoso por ter feito cenas fortes usando crianças.

4- Qualquer filme de Zé do Caixão

Zé do Caixão é o mestre brasileiros dos filmes de terror. Ele tem um filme te terror mais tenso que o outro e muitos deles só são vistos por pessoas que realmente gostam de filmes de terror. Com assuntos bem fortes, cenas chocantes e histórias surpreendentes, Zé tem vários filmes que podem estar em nossa lista.

5- A Bolha Assassina (1988)

Existe uma versão mais antiga de 1958 e ambas são muito estranhas. Imagine que uma bolha comece a aterrorizar uma pequena cidade. Um filme extremamente trash que poucas pessoas conseguem ver até o final por conta das cenas fortes e nojentas.

6- Terror sem Limites Ou A Serbian Film (2010)

O diretor Srđan Spasojević exagerou no seu primeiro filme de terror. Ele resolveu contar a história de um ator pornô no fim da sua carreira que resolve participar de cosias bem nojentas para ganhar dinheiro. Uma das cenas mais chocantes é quando vemos um homem fazendo sexo com recém-nascido. Talvez nem os amantes de filmes de terror consigam ver esses filmes.

7- Holocausto Canibal (1979)

O filme é rodeado de polêmicas. Temos um grupo de pessoas que vai para uma ilha e lá encontram uma tribo de canibais. O grande problema do filme é que ele parece ser tão real, que envolvidos com o filme foram presos até provarem que os atores não tinham morrido no filme. Outra coisa é que bem chocante e que realmente acontece é que o eles realmente mataram alguns animais, como por exemplo uma tartaruga.

E aí, o que achou desses filmes? Você já viu algum deles até o final? Comenta aí.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários