7 filmes asiáticos de terror que você vai se arrepender de assistir

Entretenimento | 11 de maio de 2017 por Diogo Quiareli

No mundo atual temos uma imensa variedade de filmes. Podemos encontrar qualquer tipo de assunto, em variados gêneros e histórias para lá de contagiantes. Entre os gêneros mais assistidos estão: Comédia, ação, drama, romance e é claro, um dos preferidos e também temido, terror. Os filmes de terror tem um impacto tão grande na vida das pessoas que as vezes deixam marcas e fazem com que elas fiquem com traumas e medos por dias. Mesmo com tudo isso, estamos sempre assistindo e convenhamos, sentir aquele ‘medinho’ e ter alguém do lado para nos “proteger” é uma das melhores coisas, né?

Claro que um dos gêneros mais populares até hoje abordam temas conhecidos como alienígenas, fantasmas, zombies e monstros como um todo e isso se populariza bastante na Ásia. Quando se trata de produção de filmes de terror, a Ásia ganha destaque e sai disparadamente na frente. Graças a essa mistura de cultura e crenças, os filmes asiáticos oferecem uma variedade de experiências e, claro, assustam muitas pessoas. Mas nem tudo é assim e claro que existem aqueles que são “abomináveis” em questão de produção e conteúdo.

E é claro que nós procuramos aqueles que sabemos que são “ruins” e que as pessoas esperaram para ver e se decepcionaram. Como sempre, após a busca resolvemos listar para cada um de vocês que são, assim como nós, Ultra Curiosos. Lembrando ainda eu aqui mesmo no nosso site você pode encontrar diversas matérias envolvendo filmes e séries, basta utilizar a nossa barra de pesquisas que se localiza no canto superior direito da página inicial. Agora, sem mais delongas, confiram conosco a lista de 7 filmes asiáticos que você vai se arrepender de assistir.

1- Pulse (Cairo)

2- Phobia (4bia)

3- Coming Soon

4- Phobia 2 (4bia 2)

5- Uma Chamada Perdida

6- Invasão Zumbi

7- Clube do Suicídio

E aí, o que você achou dessa lista? Já assistiu algum desses filmes e concorda com a gente? Comenta aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Fonte(s): The Richest
Imagens: Youtube
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários