7 fatos que você nunca vai admitir que não sabia

Curiosidades | 4 de agosto de 2017 por Gustavo Camargo

O ser humano sente a necessidade de sempre “parecer” que sabe tudo sobre o mundo em que vivemos, é um habito normal das pessoas. O problema é que em muita das vezes, as pessoas notam que estamos apenas blefando em saber sobre algo, por não temos certeza nada do que estamos falando.

Bom, não iluda você mesmo, quando não souber conversar sobre algum assunto, apenas diga, não invente nada, pois você pode acabar com um constrangimento.

Nós do Ultra Curioso, listamos para nossos leitores algumas coisas que praticamente ninguém vai admitir que não sabia nada sobre o assunto:

1 – Música é um calmante

Existe um ditado popular assim: “música acalma a besta selvagem”, bom isso pode realmente acontecer pôs ouvir música pode mudar nossos batimentos cardíacos. Algumas músicas podem acelerar seu coração dependendo do ritmo, já outras acaba nos acalmando.

2 – Fazer mais de uma tarefa por vez

Pessoas quando se encontram sobre pressão, podem pensar que fazer muitas atividades ao mesmo tempo pode poupar muito tempo. Bom, mas até quanto isso vale apena? O cérebro humano deve se concentrar em uma coisa de cada vez, às vezes é capaz de mudar sua atenção mais rapidamente do que podemos perceber.

3 – Prêmio Nobel de Adolf Hitler

Em 1939, Adolf Hitler foi nomeado para o Prêmio Nobel da Paz. O que muitas pessoas não sabiam na época era que a premiação era para ser uma coisa “sarcástica”. Mesmo depois dos organizadores informarem isso, muitas pessoas não gostaram da brincadeira e a nomeação foi retirada.

4 – Pode não ter sido uma maçã

Muitas pessoas religiosas insistem em afirmar que foi uma maçã que causou todos os problemas, mas a Bíblia nunca mencionou qual era o fruto.  A história nos diz que eles são um tipo de fruta do jardim que eles não deveriam, mas não diz especificamente que era uma maçã.

5 – Crocodilos comem pedras

É quase certeza que  pelo menos uma vez, você já ouviu a expressão “afundar como uma pedra”, não é mesmo? Crocodilos comem pedras de vez em quando para poderem ir mais ao fundo. As rochas também ajudam com a digestão uma vez que eles acham esse alimento.

6 – Não sentimos odor quando estamos dormindo

O olfato de uma pessoa não funciona quando ela está dormindo. Então aquela vez que você acordou pensando que poderia ser por causa de algum cheiro, lhe informamos que talvez você já estava a caminho de acordar.

7 – Pessoas cegas podem ver em sonhos

Talvez em algum momento de sua vida, você ficou curioso para saber se pessoas cegas sonham. Bom, sim eles sonham, pelo menos aquelas pessoas que perderam a visão em algum momento de sua vida.

E ai, o que acharam da a matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Fonte(s): Thelightmedia
Imagens: Amenteemaravilhosa
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários