,

7 efeitos do álcool que ninguém tem coragem de te contar

Hoje é sexta feira e para muitas pessoas, esse dia só tem um sinônimo: beber até morrer. Sim, pessoal, muitas pessoas querem entornar o caneco, chapar o melão, secar o copo, beber o líquido proibido, os sinônimos são os mais variados. Mas será que o consumo em excesso dessa substância chamada álcool só serve para deixar todo mundo alegra na balada? A resposta é não.

Tomar álcool em quantidade regradas podem muito bem melhorar a sua vida, mas vamos combinar, isso quase nunca acontece. O álcool pode atrapalhar na hora de fazer sexo, colocar em risco a sua capacidade de aprender e por incrível que pareça, pode deixar os homens com tetas.

O Ultra Curioso separou 7 efeitos do álcool que ninguém tem coragem de te contar:

1- Seu desempenho no sexo pode diminuir

alcool

Todo mundo começa aquela noitada com muita cerveja ou destilados e praticamente todo homem que começa assim a noite, espera que no fim dela, ele esteja deitado com uma mulher fazendo sexo. Infelizmente isso pode não ser possível simplesmente pelo exagero no álcool.

Estudiosos dizem que apenas um copo de vinho basta para deixar algumas pessoas felizes e não tenham um baixo desempenho na cama. Obviamente isso pode variar de pessoa para pessoa.

2- Seu cérebro em perigo

alcool

Todos sabem que o consumo em excesso de álcool, pode causar tonturas fortes, perda de memória e até desmaios, mas essas pessoas não se preocupam com seu corpo a longo prazo. Principalmente os adolescentes, podem sofrer danos no cérebro com o consumo de álcool e esses danos podem atrapalhar sua capacidade de aprender.

3- Coração batendo mais forte e isso não é bom

alcool

Altas quantidade de álcool podem elevar sua pressão arterial, hipertensão, e consequentemente aumentar o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral (AVC). Outro fator é que o consumo a longo prazo, pode causar arritmia e isso está ligado diretamente a morte súbita.

4- Fígado

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Fonte(s): Mens HealthKnow Your LimitsFatos Desconhecidos
Imagens: Ciência e SexualidadeMundo Boa FormaColégio WebRemédios Naturais CaseirosClinica PettersonLeandro TelesMagia e Sepração


Comentários