7 documentários assustadores que não vão te deixar dormir essa noite

Mistérios & Horror | 13 de janeiro de 2017 por Victor Prado

Hoje é sexta-feira 13 e nós não podemos deixar essa data incrivelmente assustadora, passar em branco. Dessa vez nós vamos fazer um pouco diferente, mas não tenha preconceito, documentários podem ser muito bons e o melhor de tudo é que eles também têm as suas versões assustadoras.

Os temas dos documentários dessa lista vão desde a terríveis problemas no sonso que podem te fazer enlouquecer, até entrevistas com crianças que não querem fazer nada na vida além de matar o seu pequeno irmãozinho.

Está preparado para esses filmes documentais que não vão te deixar ter um sono descente durante os próximos dias? O Ultra Curioso separou 7 documentários assustadores que não vão te deixar dormir essa noite:

(Os documentários que não estão disponíveis na integra no Youtube, foi postado apenas o trailer ou imagem do mesmo.)

1- A Ira de Um Anjo

Uma garota com apenas 8 anos, tem pensamentos que poderiam ser de um assassino em série. O documentário mostra suas entrevistas e os métodos de tratamento da garota. Atualmente ela tem uma vida normal.

2- Meu Horror em Amityville

O documentário acompanha Daniel Lutz, o garoto que viveu momentos de horrores na casa mal-assombrada em Amityville. Ele se abre para contar aqueles momentos de terror acompanhado de pessoas especialistas em atividades paranormais.

3- O Pesadelo – Paralisia do Sono

O documentário acompanha pessoas que sofrem da paralisia do sono. Quando isso acontece, a pessoa não consegue mexer seus membros e até sente a presença de outras pessoas no quarto, como se tivesse sido anestesiada por alguém.

4- Killer Legends

Se você tem fobia de palhaços, nem veja o trailer. O documentário vai fundo nas lendas urbanas mais famosas, principalmente nas lendas que envolvem o sequestro e assassinato e crianças.

5- Issei Sagawa, O Homem Canibal

O documentário acompanha Issei Sagawa, um homem que foi preso após cometer praticar o canibalismo com uma mulher. Ele foi preso e classificado como “psicótico intratável”, mas hoje está livre.

6- Crimes do Cinema – Aillen Wournos

Essa é a história de Aillen Wournos na série de TV chamada Crimes do Cinema. Aillen tem até um filme onde é vivida pela atriz Charlize Theron. A mulher é uma assassina que matou diversos homens antes de ser presa.

7- Room 237

Por fim, temos o documentário que fala sobre um dos filmes mais famosos de terro de todos os tempos: “O Iluminado”. Ele explora teorias dos fãs e lugares que deram origem ao filme. Ele é difícil de encontrar, mas vale a pena.

E aí, o que achou de todos desses documentários? Você teve a oportunidade de ver algum deles? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Fonte(s): The Line Up
Imagens: Random Nerds
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários