, ,

7 crianças mais demoníacas que já viveram

Algumas crianças são consideradas pelas pessoas tão levadas ou malvadas que acabam sendo chamadas de “seres demoníacos” ou nem por serem assim e terem um jeito bastante amedrontador.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já exibimos para você 9 brinquedos dos anos 90 que só crianças riquinhas tinham, imagens hilárias de “crianças sendo crianças” e um teste de inteligência para crianças que está enlouquecendo a internet.

Talvez elas nasceram com uma índole voltada para coisas ruins e praticar traquinagens que muita gente nem imagina. Mas existem crianças que, desde o nascimento, mostram traços terríveis de maldade e até possíveis perfis de potenciais criminosos.

Nossa redação produziu para você uma lista com crianças demoníacas que já viveram e você nem tem noção do que elas foram capazes de aprontar. Confira:

1 – Garoto mata o colega por conta de um celular

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Este garoto da imagem tem 10 anos de idade, se chama Gustavo Garcia dos Santos e foi morto por um outro colega por conta de um celular, em um crime bem macabro e cruel. O crime ocorreu em Diadema, Grande São Paulo. Os garotos estavam em um campinho de futebol e teriam se conhecido naquele ambiente.

O coleguinha que o assassinou alegou várias versões sobre a morte ocorrida. O autor pediu o celular do jovem Gustavo e ele se negou a entregar. Em seguida, a criança assassina o convenceu a ir com ele até o cemitério onde atingiu o corpo do garoto com golpes de machado.

2 – Criança morta em brincadeira de polícia e ladrão

noticia_155749_img1_cristofer

Cristofer Souza de Moura, de 6 anos de idade, foi morto na comunidade do Barata, na Zona Oeste do Rio, em Realengo,  por um garoto de 12 anos.

Cristofer se divertia com amigos e foi atingido por uma espingarda na casa do padrasto do autor do crime. Ele foi socorrido, mas acabou não resistindo.

Ele participava de uma brincadeira de criança chamada “polícia e ladrão”. O corpo dele foi encontrado caído no banheiro da residência do vizinho.

3 – Andrew Wurst – O atirador em massa

APTR_Andrew-Wurst

O garoto Andrew Wurst atirou sobre seus colegas, matou John Gillette, feriu gravemente outros alunos e um professor, em uma festa da escola em que ele participava.

O evento aconteceu em um restaurante em Edinboro, Pennsylvania. Ele usava uma pistola calibre 25 do pai dele. Ele foi condenado a passar 30 a 60 anos atrás das grades.

4 – Amarjeet Sada – O assassino mais jovem da Índia

Amarjeet-Sada

Amarjeet Sada tem apenas oito anos de idade e foi considerado o assassino mais jovem da história da Índia. Ele matou a irmã de seis meses de idade com requintes de crueldade usando uma pedra de tamanho bem correspondente ao da vítima.

Fonte(s): ppcornbemparanaG1diasiosptherichest
Imagens: jconline


Comentários