7 coisas que os homens não reparam na hora do sexo

Entretenimento | 11 de janeiro de 2017 por Diogo Quiareli

capa

Estar com uma roupa íntima bonita ou com a depilação em dias são apenas alguns detalhes, e uma preocupação extremamente grande por parte das mulheres, principalmente quando é na hora do primeiro com um parceiro novo, não é verdade? A figura feminina geralmente é a que que mais  se importa e se prepara para esses momentos. Há todo um preparo bem antes, devido a preocupação com a estética do corpo como um todo ou a compra de roupas e etc. Acontece que diversas preocupações femininas para a hora H são completamente ignoradas pelos homens (não sabemos dizer se isso é uma coisa boa ou ruim), mas é real. Sabendo que esse tipo de matéria atinge um bom público e tem um bom feedback, resolvemos criar e esperamos que vocês nos digam o que acharam.

Acompanhem com a gente então as 7 coisas que os homens não reparam na mulher na hora do sexo e você provavelmente não sabia. Sabemos que vocês vão gostar assim como nós aliás, somos todos Ultra Curiosos. Sem mais conversa, confiram com a gente mais essa lista.

1- Celulite

1

Aqueles furinhos que incomodam tanto as mulheres e as fazem se sentir menos bonitas ou desejadas não incomodam os homens na hora do sexo.

2- Quilinhos a mais

2

Uns quilinhos a mais não é defeito, e acreditem, na hora H os homens nem se importam com eles.

3- Cabelo e Maquiagem

3

O excesso de detalhes na hora da produção talvez não sejam tão necessários assim. Então, grandes gastos para impressionar podem ser um grande exagero.

4- Formato dos seios

4

Se são grandes demais, pequenos ou caídos, não importa, na hora do “fogo” os homens tendem a não se importar tanto com isso.

5- Suor

5

Alguns até encontram um certo tipo de prazer no suor, pois ajudam a deslizar melhor sobre a pessoa, de todas as formas inclusive. Então, essa não é uma das preocupações deles.

6- Pele

6

Manter a pele bonita e saudável é, com toda certeza, muito bom para a mulher mas não é uma exigência deles. Acnes e cravos não são capazes de estragar uma relação sexual.

7- Formato da vagina

7

Algumas pessoas acreditam que os homens tendem a comparar a atual com de alguma parceira anterior, e estão completamente erradas. Os homens, na hora do sexo, não se importam com o formato ou se parece com alguma que ele já tenha se relacionado.

E aí, o que acharam dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários