6 frases intrigantes que pessoas famosas disseram antes de morrer

Curiosidades | Mistérios & Horror | 22 de abril de 2016 por Magno Oliver

A história tem registros de algumas coisas intrigantes que pessoas famosas disseram antes de morrer. Qual seria a sua frase antes de partir deste mundo, você já pensou?

Alguns fatos intrigante que te mostrarão o lado obscuro da mumificação e sobre os seus dentes já foram mostrados aqui no site do Ultra Curioso.

Antes de morrer, algumas personalidades famosas disseram coisas intrigantes. Nossa redação separou para você uma lista com algumas coisas intrigantes que pessoas famosas disseram antes de morrer.

1 – Autor Oscar Wilde

Il-ritratto-di-Dorian-Gray-Oscar-Wilde

Oscar Wilde foi um autor famoso que se consagrou com suas obras Dorian Gray e O Retrato de Dorian Gray. Wilde morreu de meningite cerebral em 1900, em um quarto de hotel em Paris.

E antes dele morrer, ele disse “Estou morrendo como eu vivi: além das minhas possibilidades.”

2 – Steve Jobs

shutterstock_98799173

Jobs foi conhecido por seu incrível trabalho monumental com a gigante Apple e transformou os computadores gigantes em máquinas modernas, pequenas e fáceis de usar.

O gênio veio a falecer de câncer no pâncreas em 2011. Antes de morrer, fontes creditam que sua última frase foi “Oh wow. Oh wow. Oh wow”.

3 – Michael Jackson

michael-jackson

Ele ficou consagrado com o eterno rei do Pop e por suas músicas que fizeram a cabeça da galera. Seus álbuns estiveram sempre no topo das paradas de sucesso e conquistou uma legião de fãs pelo mundo.

Segundo fontes, as últimas palavras de Jackson foram um pedido, “mais leite“. Esse “leite” que ele se referia era o nome que o astro havia dado a um anestésico chamado propofol, droga na qual ele se tornou viciado.

4 – Elvis Presley

Elvis-Presley

Elvis foi um ator e músico norte-americano mundialmente conhecido como o Rei do Rock. Com personalidade e jeito extravagante, o cara foi um ícone da música na década de 50.

O cantor conhecido por ter uma das mais belas vozes de todos os tempos acabou morrendo em 1977 por conta de um colapso fulminante associado a uma disfunção cardíaca por conta de uma overdose de drogas. Suas últimas palavras foram “Eu estou indo para o banheiro para ler“.

5 – Marvin Gaye

marvin-gaye-07

Marvin Gaye foi um incrível cantor popular de Soul e R&B, produtor, compositor, multi-instrumentista e arranjador que se destacou no cenário musical nos anos 60 e 70.

Ele foi morto a tiros pelas mãos do próprio pai e pouco antes de morrer, disse: “Mãe, eu vou pegar minhas coisas e sair dessa casa. Pai me odeia e eu nunca vou voltar.”

6 – Malcolm X

BRAND_BIO_Bio-Shorts_Malcolm-X-Mini-Biography_0_172236_SF_HD_768x432-16x9

Malcolm X era uma figura de grande destaque no movimento dos direitos civis, da Nação do Islã que ficou conhecido como um dos maiores defensores do Nacionalismo Negro nos Estados Unidos.

Antes de ser baleado, ele falou:  “vamos resfriá-lo, irmãos …”.

O que achou destas frases? Mande seu comentário para gente!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários