6 celebridades que evoluíram de patinhos feios para símbolos sexuais

Curiosidades | Entretenimento | 16 de maio de 2017 por Gustavo Camargo

Sempre vemos nas telas das TVs, seja em um programa ou um filme qualquer que estivermos assistindo, celebridades muito bem produzidas que trabalham com suas imagens e que muita das vezes são considerados símbolos sexuais. Mas para chegarem nesse patamar passam por muitas provas.
Mas vocês já se perguntaram como eram essas pessoas quando eram mais novas, ou até mesmo antes da fama? Nós conhecemos muita das vezes pouco sobre o que alguns deles passaram para se tornar o que são hoje em dia, passando por um longe e espinhoso caminho de autoaperfeiçoamento. muitos tiveram grandes mudanças sendo quase irreconhecíveis na época da adolescência.

Pensando no nossos leitores listamos algumas celebridades que eram considerados patinhos feios no inicio da carreira:

1- Katy Perry

Na adolescência, Katy, Sempre sonhou em ter um corpo de modelo e até usava roupas íntimas de Spanx. Mas ao longo do tempo ela aprendeu a se orgulhar de seu corpo declarando: “Eu não tenho um corpo de Kate Moss, mas estou muito orgulhoso com o meu.” Diz Katy Perry

2- Rihanna

Rihanna fala que conseguiu acreditar em si mesmo apenas por causa do sucesso. “Anteriormente, eu me desviava, colocava minhas mãos sobre meus joelhos, e sentava em silêncio, envergonhado por todos.” Afirma Rihanna.

3- Dwayne Johnson

Dwayne Johnson acredita que o trabalho duro em si mesmo é o caminho certo para seu sonho. “Perfeito não existe, mas você deve chutar sua bunda para alcançá-lo… Isso leva ao sucesso.” Diz Dwayne.

4- Kate Winslet

Na época de escola, Kate era considerada acima do peso e era provocada por isso. Mas no futuro próximo, Kate aprende a se aceitar como ela é, encontrando vantagens em tudo. “Eu sou uma mulher normal com uma figura normal, não vou perde peso – tenho coisas mais importantes a fazer.” Diz Kate.

5- Justin Timberlake

Justin Timberlake – “Tudo o que você está sendo ridiculzarizado, todo o que te faz estranho nos olhos dos outros como uma criança, vai levar você ao sucesso na idade adulta”, Afirma Justin.

6- David Beckham

Quando jovem, David era totalmente focado em sua carreira como jogador de futebol, não se importando muito com sua aparência. Somente quando se tornou conhecido em todo o mundo começou a trabalhar sua imagem.

E ai, gostou da matéria? tinha algum famoso que teria gostado de ver nessa lista? Comenta ai!

Fonte(s): Bright Side
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários