5 casos terríveis de canibalismo no Brasil

Curiosidades | Mistérios & Horror | 19 de abril de 2016 por Magno Oliver

Sim, os brasileiros já presenciaram casos terríveis de canibalismo no Brasil. O canibalismo é um ato consistido em comer uma parte viva de um indivíduo da mesma espécie.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já mostramos que as pessoas cometem atos loucos, como o canibalismo, e até mesmo crimes em nome de Satã.

Estados como o Maranhão, Pernambuco, Amazonas, Mato Grosso do Sul e Roraima já foram palcos de crimes terríveis com atos de canibalismo que você nem imagina.

Confira a listinha que nossa redação separou para você com alguns casos terríveis de canibalismo no Brasil:

1 – Canibalismo no presídio de Pedrinhas – Maranhão

age20140113186

Depois de um desentendimento entre seis integrantes de uma facção criminosa, um condenado acabou sendo torturado, morto a facadas, esquartejado e teve o fígado assado e servido em um banquete aos companheiros de cela. O ritual canibalístico aconteceu no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão, no ano de 2013.

2 – Trio de canibais de Olinda, Pernambuco

sentenca1

De acordo com o site G1, Esse trio de canibais cometeram um crime em maio de 2008 e foram condenados por homicídio quadruplamente qualificado, violação e ocultação de Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos.

Jéssica Camila era moradora de rua e vivia com os acusado. Para ficar com a criança, eles planejaram matar a mãe e guardaram a carne da jovem para comer e ocultaram alguns restos mortais.

3 – Índios da tribo Kulina – Amazonas

kanamari_2

Três índios da tribo Kulina, fronteira com o Peru, no Amazonas, estão em caso de investigação pela polícia por serem suspeitos de matar e comer um homem deficiente de 21 anos de idade.

Eles foram acusados de matar e comer os órgãos de Ocelino Alves de Carvalho, um estudante que mora em Envira, no Amazonas. De acordo com o sargento da PM, Osmildo Ferreira da Silva, “o corpo foi esquartejado e recebeu mais de 100 cortes, nós pensamos que eles comeram seus órgãos”.

Segundo depoimentos, três índios estavam se gabando para a família por alegarem ter comido o coração e o fígado do jovem em uma reserva chamada Aldeia do Cacau, segundo informações do Hypescience.

4 – O caso do canibalismo no copo – MS

a-glass-of-210632_960_720

A polícia de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, foi procurada por um adolescente de 16 anos com a boca repleta de sangue para confessar o assassinato de Aparecido Antônio da Silva, de 53 anos.

Junto de Gilmar Alberto Wasckmam, o mentor do crime, que foi encontrado em casa todo banhado de sangue, ela obteve a confissão de que Gilmar rasgou o abdome da vítima de cima a baixo e devoraram seus órgãos internos.

Eles deixaram o corpo com o saco escrotal decepado, as vísceras no chão e com um golpe de faca no pescoço sobre um colchão em um casebre na avenida Campo Grande. O homem acabou sendo condenado a 16 anos e 3 meses de prisão por extravio de partes de cadáver.

5 – Pastel de rim – Castanheiras, Roraima

pastel-maria

A polícia prendeu, em março de 2011, Ismael Costa Vaz e Marcelino Alves dos Santos pelo assassinato de Natanael Matoso, em Castanheiras, Roraima.

Eles perfuraram o tórax de Natanael Matoso e misturaram um dos rins no recheio de um pastel para comer. E isso tudo por conta de um furto de R$ 50,00 e por uma pequena quantidade de crack.

O que achou destes casos de canibalismo ocorridos no Brasil? Mande seu comentário para gente!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários