14 imagens fortes que mostram a guerra entre a natureza e a civilização

Curiosidades | 12 de julho de 2017 por Gustavo Camargo

Você já se perguntou como seria nosso planeta se todos os seres humanos de uma hora para outra sumissem? Bom, teria drásticas mudança no ambiente do planeta, prédios seriam totalmente cobertos por árvores e outros tipo de plantas e outras diversas mudanças, mas, com isso também ocorreria problemas níveis nucleares, por falta de manutenção em usinas, que são feitas pelo homem.

Bom, não é preciso o ser humano sumir, para ver que a natureza se esforça para retomar o espaço que inicialmente era dela. Conforme o tempo passe o homem sempre vai expandindo seu espaço, a superpopulação, poluição, destruição de habitats naturais e outros diversos ações que fazem animais e plantas desaparecerem de nosso planeta.

Nessa luta para ver quem fica com o espaço, o homem parece ter vantagem, mas a  Mãe Natureza não se entrega tão facilmente e se recusa a desistir. Sempre que lhe é possível, ela começa a ocupar novamente lugares que já foi de sua monitoria. Centro comerciais inundados ocupados por peixes, salas de hotéis abandonadas cobertas de vegetação.

Bom, pensando que você queira vez essa luta da Mãe natureza e da civilização listamos para vocês algumas imagens que mostram exatamente como essa guerra acontece.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

E ai, o que acharam das imagens? Gostaram? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Fonte(s): List25
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários