10 imagens que mostram como é a vida de ‘filhinhos de papai’ de Dubai

História & Lugares | 9 de maio de 2017 por Diogo Quiareli

Que o mundo é um lugar extremamente “desequilibrado” todos nós já sabemos, não é mesmo? Assim como há pessoas em pobreza extrema, num outro canto do mundo a realidade é oposta. Uma coisa é nascer e crescer rico em Nova York, Miami, Londres e esses lugares mais “comuns”. Não é nada demais, inclusive. Mas nascer sob essas condições em Dubai sim é uma coisa a se falar. Dubai é uma cidade que fica nos Emirados Árabes Unidos e parece não fazer parte desse planeta. Tudo se parece com um conto de fadas moderno. O lugar é banhado e cercado por riquezas e luxo, desde a maçaneta de uma porta até os arranha-céus que ultrapassam a altura das nuvens. Rica em cultura, beleza visual e pessoas interessantes.

Muitos desses até mesmo bilionários tem filhos que cresceram assistindo TV e acreditando que podem ter tudo, aliás, seus pais tem uma quantidade de dinheiro até mesmo assustadora. E só nos resta observar o comportamento desses jovens e, de certa forma, invejar. Quando nos deparamos com uma diferença financeira é até constrangedor, mas algumas nos chamam a atenção e gostaríamos de compartilhar com todos esse sentimento. Buscamos então um pouquinho sobre a vida dos famosos “playboys” e “patricinhas” de Dubai e trouxemos pra vocês que são, assim como nós, Ultra Curiosos.

Mas antes de mostrarmos, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo no nosso site já abordamos esse tipo de matéria várias vezes e, além deles, outros que podem chamar a atenção de todos e te prender por um bom tempo. Para conferir tudo, pode utilizar a nossa barra de pesquisas que se localiza no canto superior direito da página inicial e começar a sua viagem por esse vasto universo de curiosidades e histórias impressionantes. Sem mais delongas, confiram conosco.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

E aí, o que você achou dessas imagens? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e que isso nos motiva a crescer cada dia mais, com esse crescimento conseguimos trazer mais e mais curiosidades para todos os nossos leitores aqui do Ultra Curioso.

Fonte(s): The Richest
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários