10 ilustrações que mostram a realidade trágica e divertida de ser pai

Curiosidades | Entretenimento | 12 de abril de 2017 por Lucas Fenrir

Aqueles que se tornam pais recentemente tem suas rotinas totalmente mudadas, viradas de cabeça para baixo. Eles aprendem novas habilidades, que quase parecem posições de yoga. É um Yoga para os Novos Pais, que foram recentemente ilustrados. Todas essas experiências foram transformadas em arte e movimentos de yoga.

O Ioga (ou “yoga”) é um termo que se refere às disciplinas físicas e mentais que surgiram tradicionalmente na Índia. A palavra está associada com práticas meditativas do budismo e do hinduísmo. No hinduísmo, o conceito se refere às seis escolas ortodoxas da filosofia hindu e à meta que esta escola determina como suas práticas.

Existem alguns principais ramos da ioga, a saber: raja-ioga, carma-ioga, jnana-ioga, bacti-ioga, tantra ioga, tao yoga e hata-ioga.

A palavra sânscrita yoga tem diversos significados. Ela deriva da raiz yuj, que significa “controlar”, “unir” ou “concentração”. Algumas das traduções também trazem “juntando”, “unindo”, “união”, “conjunção” e “meios” como definição.

Fora da Índia, o termo ioga costuma ser associado tipicamente com a hata-ioga e suas asanas (posturas), ou como uma forma de exercício.

Confira agora 10 ilustrações que mostram o lado trágica e divertida realidade de ser pai:

1 – Posição da Máquina de Café

2 – Posição Skype

3 – Posição Sono

4 – Posição Regra dos Três Segundos

5 – Posição da Canção de Ninar

6 – Posição de Troca de Fraldas

7 – Posição de Troca de Roupas

8 – Posição Instagram

9 – Posição Pegar o Pote

10 – Posição Trabalhando

E então, leitor(a), o que achou das ilustrações? Algumas condizem com as histórias que você houve de pais? Seu pai já diz ter feito algo assim? Deixa pra gente nos comments (:

Fonte(s): Bored Panda
Imagens: Bored Panda
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários