10 amizades mais improváveis que poderiam existir

Entretenimento | Natureza | 18 de maio de 2017 por Gustavo Camargo

Assim como não escolhemos nossas amizades, no reino animal existem casos que algumas amizades improváveis são formadas. Animais são capazes de sentir amor e compaixão assim como nós seres humanos, e algumas das vezes mais do que algumas pessoas que conhecemos.
Alguns animais, como cães, leões e elefantes, tem relações sociais fortes com seus semelhantes. Na ausência desses semelhantes, faz sentidos eles buscarem essas relações em animais de outra espécie. Animais que são mais solitários podem formar relações de pai e filho com animais com quais compartilham muito tempo juntos.

Listamos para vocês 10 amizades mais improváveis que poderiam existir:

1 – Tinni, o cachorro e Sniffer, a raposa

Torgeir Berge, proprietário de Tinni, diz que o cão e a raposa têm sido melhores amigos desde que se conheceram nas florestas da Noruega.

2 – A galinha e os filhotes de cachorro

A galinha Mable, depois de ter se livrado de ir para a panela devido a uma lesão no pé. por algum motivo, resolveu se empoleirar sobre os filhotinhos e mantê-los aquecidos.

3 – O tigre, o urso e o leão


A história desses três é comovente. Eles foram resgatados juntos de um traficante de drogas que abusava extensivamente dos animais. Pelo que passaram juntos, os três se tornaram inseparáveis.

4 – O Javali e o cão


Manni, o javali foi resgatado pela família Dahlhaus, quando foi encontrado morrendo de fome em um campo no sudoeste da Alemanha. Quando foi apresentado a Candy, o cão da família, os dois se deram bem instantaneamente.

5 – A chimpanzé e os filhotes de tigre


Durante um furacão, filhotes de tigres brancos foram separados de sua mãe. Felizmente, eles foram levados a uma reserva animal nos EUA por Anjana, uma chimpanzé e sua cuidadora.

6 – O guepardo e a labradora


Os dois foram criados juntos no Bush Gardens. Durante sua juventude, a amizade era um prazer para os olhos dos visitantes. No entanto, conforme o guepardo crescia, começava a se afastar da labradora e ficava cada vez mais interessado nos animais da sua mesma espécie.

7 – Urso e a loba


No norte da Finlândia, um fotógrafo de natureza, Lassi Rautiainen, percebe uma amizade entre um urso pardo e uma loba cinzenta. eles comiam juntos, desfrutando da companhia um do outros, todas as noites.

8 – O orangotango e o cão


Os dois vivem juntos em uma reserva nos EUA de espécies raras e ameaçadas. Orangotangos brancos são animais que estão em perigo de extinção. Os dois tem ficado juntos desde que se conheceram, tendo isso em mente os cuidadores de Suryia deixaram com que o cão ficasse na reserva junto de sua companheira.

9 – Gato e a raposa


Esses dois foram flagrados brincando juntos em Iago Van, na Turquia por pescadores. Não se sabe muito além do fato de que se divertiam muito juntos.

10 – O leão e o salsicha


Bonedigger, um filhote de leão, ficou sobre os cuidados de Milo, o cão, quando descobriram que ele sofria de uma doença óssea metabólica que o deixou com uma deficiência na perna.

E ai, conhece mais alguma história de amizades improváveis? Comenta ai!

Fonte(s): Hypescience
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários